sexta-feira, 11 de abril de 2008

Suicida

Eu devo ser suicida! a serio! hoje fiz um exame por livre e espontânea vontade: uma melhoria.
Porquê? Porque sou tontita :P...e muito influenciável por certas e determinadas pessoas...
À custa deste mesmo exame tornei-me numa das maiores baldas a aulas nesta semana. Talvez nao precisasse de tanto, tendo em conta o que me foi perguntado na oral, mas sinto que também não foram faltas em vão. Em algumas cheguei ter a sorte d ter presença :P
Bem, agora que isto acabou, vou atirar-me a todo o trabalho que acumulei durante esta mesma semana..e que não é nada pouco...
Vendo melhor, vou mais é descansar...e logo trabalhar.
Caxemire: tou a tentar respirar...mas acredita: não parece fácil...

ps: desculpem a má escrita deste post, mas tou tao tao tao cansada que não me apetece torná-lo decente.

1 comentários:

caxemire disse...

vai um salbutamolzinho?