quinta-feira, 5 de junho de 2008

Danoninhos

No outro dia fui às compras, e como sempre lá comprei uma data de iogurtes (o frigorífico tá sobrelotado :P). Geralmente compro um pack de aromas, um pack daqueles açucarados e se estiver para aí virada (ou então mal acompanhada :P) um pack daqueles Xpto, cheios de pedaços de chocolate e afins. Desta vez, como não haviam os Xpto, decidi inovar: comprei danoninhos!
Há quanto tempo não comem danoninhos? Eu pelo menos já não comia há...meses? anos? não sei...o que eu sei é que aquilo é muito bom! Aliás, esse é o problema...serem bons demais!
Bem, pelo menos enquanto como estes iogurtes que sabem maravilhosamente sou uma moça muito feliz :D (nem todos podemos usar kinder buenos senão acabava com mais 20 Kgs...)

9 comentários:

Tiago Lopes disse...

bem..gostei do teu bog..passa no meu e comenta....bjjj

Ana disse...

isso engorda, moça...

sabes, hipercalóricos para os meninos crescerem? :P

Sandra disse...

ana é má companheira! ana é ma companheira! bah!!

ja viste o tamnaho dos iogurtes!? sao minusculos!! se fores bem a ver, nao sao assim tts calorias! e a vida é mt mais k calorias tá! kd a minha felicidade está em jogo nao ha calorias que me detenham! (daí ter uma dieta é quase missao impossivel lolol)

Ana disse...

:D:D

Ana disse...

sou cruel :P

sofia disse...

Eu não como kinder buenos com a frequência com que tu comes iogurtes lololol é só esporadicamente para não perderem a piada! :p eu e o Kinder temos uma relação aberta.

Cuinou disse...

Mas quem é que some so UM suissinho?
Come-se smp um de cada cor! :D
E ai sim... calorias up up up

caxemire disse...

oh...deixem lá as calorias de parte

os danoninhos sabem taaao bem :)

além disso tamos em fase de crescimento ;)

Sandra disse...

ana és cruel!!

eu comer iogurtes com frequencia? quem? eu!?!? :P


E finalmente alguém que fala a mesma lingua do que eu! Quem é que só come UM suissinho / danoninho!?? Bem, eu é que não...

quanto a isso de calorias, desculpem lá: se comerem 2 ou 3 bolachinhas a ver se não vai dar no mesmo...pelo menos com isto ainda ganhamos uma boa dose de nutrientes catitas :)