segunda-feira, 2 de junho de 2008

Feira do livro

Eu sabia que a feira seria para estes dias, pensava eu que seriam mais para Junho e tal...
Afinal já começou..e não foi ontem, foi já há uns bons dias...palavra, estou estupefacta com o facto de não ter sabido de nada!
Isto mostra-me várias coisas:
que tv faz-me falta...
que no meu nucleo de amigos ninguém é lá muito fã da feira do livro...
que os que gostam da feira nao dizem nada
que os livros fazem parte do século passado
que comprar livros mais baratos não interessa lá muito (ok, sei k a diferença de preços não é assim tao grande...)
que certas e determinadas pessoas andam tão alheadas quanto eu (atrevam-se a dizer que já lá estiveram!!!)

Enfim, vou tentar refazer-me deste choque e pensar como "engalfinhar" uma ida à feira nesta minha agenda. De momento parece impossível...pode ser que com uma "boa" noite de sono arranje um esquema "maquiavelico" para lá ir.

Ps: caso andem pior do que eu, a feira acaba dia 10.

2 comentários:

Jotomicron disse...

Acaba dia 10 "as in" dia 10 ainda lá está? É que 10 é feriado, sempre podias aproveitar esse facto para passar la uma horita ou assim.

Eu temabém não sabia de nada sobre, mas a verdade que é eu também não sou grande fã da feira do livro, porque a minha leitura é toda um bocado... selecta! lol =P

Shaar disse...

Ofereço-me para ir ctg a feira do livro kd kiseres... ou enquanto ainda la houver. D kk forma, os livrinhos de medicina por lá andam baratinhos :P