quarta-feira, 25 de junho de 2008

O pedido

Quem disse que os homens já não são o que eram? Que já não existem homens perfeitos? Existem pois!



Hoje, este dia esplendoroso vai ficar registado para todo o sempre: foi hoje que o príncipe encantado se ajoelhou a meus pés, e fez o tal, O tal pedido!
Foi num restaurante catita, muito frequentado, num dos locais mais badalados de Lisboa, bem no meio de uma pequena multidão, que ele se ajoelhou e me fez a Tal pergunta… Foi tudo tão de repente…não estava à espera…A emoção foi tanta quem nem me apercebi do reboliço criado ao nosso redor… Enfim, não é todos os dias que isto me acontece não é?
Quem é ele? Há quem diga que é meio estrangeiro, há quem diga que ele é doido, há até quem o deixe pendurado horas a fio! (cof cof).
Madrinha já tenho, aliás: temos, que estimulou e presenciou todo este momento ;)
Agora já só falta tudo o resto ;)

[Só mesmo vocês ;) je vous adore]

6 comentários:

sofia disse...

je t´adore aussi!!!!
já estou a vê-las todas, as damas de honor, a segurar a cauda de 30 metros do teu vestido às minhas ordens lolol
viva os noivos! :p

Anônimo disse...

Pedir alguém em casamento no meio de um lugar tão público não é nada fácil. Que o diga eu, que o experimentei.

Silverdrop, dona das minhas emoções, personificação de tudo o que é bom e maravilhoso: estou em busca de tudo o resto. Voltarei, e, comigo, tudo o que um bom casamento deve ter! ;)

                             — o teu estrangeiro!

sofia disse...

Bem... daqui a pouco vou sugerir que se coloque aqui um aviso de "conteúdo para adultos" tal é a magnitude emocional destas declarações de amor... fervilha paixão neste blog :p :p

Ana disse...

hein?!?! :D:D:D:D

Ana disse...

eu quero... aliás... EXIJO!!! esclarecimentos :P

Anônimo disse...

É assim das duas uma:

"estou em busca de tudo o resto"

- A tua casa, carro, cão, estojo, harrison ?

- (introduzir conteúdo para maiores de 18)

Esperemos que este blog não tenha perdido a decência que por este andar um dia destes ainda começo a receber pop-ups indecentes quando me ligo a este site!