terça-feira, 24 de junho de 2008

Ocupada

Como podem constatar: ando ocupada. Nem tempo para postar decentemente tenho tido...ando num autentico reboliço: ler isto para cá, ler isto para lá...Já troquei a minha casa pelas diversas bibliotecas da Universidade. Enfim, tou que nem posso!

Entretanto, a todos que estao na mesma situaçao do que eu: não percam a esperança! depois disto tudo há um Verão com tudo que temos direito (sol, praia, fazer nenhum, dormir ate nao poder mais e mt paródia ;)

Bj a todos ***

5 comentários:

caxemire disse...

ja só faltam mais três semanas =)

Cuinou disse...

Tb quero um verao assiiiiim!!! buaaaaaaahhhh :'(

Su' disse...

Tenho esperança no futuro, vcs devem fazer o mesmo xD

Ana disse...

Harry! Harry! Harry!

(agora imagina-me a dar pulinhos de alegria, com o meu Harry nas mãos, a olhar para o teu textinho lindo com belas descrições de Verões que nunca mais vão tornar a acontecer! :P)

Sandra disse...

ai ai...agr sim....agr é k as coisas vao doer...