domingo, 29 de junho de 2008

Saturada

É verdade, é assim que me sinto: saturada. Não sei se é por estar em casa que este sentimento de impotência face ao que aí vem se apoderou de mim...talvez na faculdade, ao olhar para os outros que estao na mesma ou pior situação do que eu, eu acabo por conter tudo isto. Ou entao, simplesmente porque tenho sempre ao lado um olhar amigo, que partilha comigo o desespero do momento. Enfim, o que é certo: estou saturada!
Há mais de quatro horas que parei o meu estudo. Vim para o computador para me animar, mas acabei por perder as quatro horinhas a ter uma conversa inútil (a ver se a mesma não voltam acontecer...), a procurar um filme, que afinal não era filme, a ver imagens, e a organizar o mp3 (estou a aprender a lidar com programas de sincronizaçao, ou de sincrozinaçao no mundo disléxico).
é verdade, aceitam-se conselhos de bons albuns d música. Estou a precisar de renovar o que cá tenho.
Bom estudo, trabalho, férias, enfim, o que quiserem :)
ps: sabem de bons programas sincronizadores?

11 comentários:

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Sandra disse...

bem, depois de um comentário destes acho que me sinto muito mais motivada...nota-se que foi mesmo , mas mesmo escrito pensado em mim...

sofia disse...

Estes amigos com uma qualquer associação estranha aos jogos de azar já me começam a chatear um bocado...

Jotomicron disse...

Assunto um poucp mais técnico: Será que dá para impedir que este caro amigo faça isto? Na pior das hipoteses, é sempre possível voltar a por aquela confirmação da palavra. Pode ser que ele não se dê ao trabalho e se vá embora!

Sandra disse...

dar...dá...akele verificador..ui...horrivel!!! falo por experiencia própria: akela cena d confirmar com as letrinhas é marada! eu sp k faço disso tenho d confirmar montes de vezes (serio mesmo!) e às tantas acabo por desistir d comentar...
acho k ate foste tu mesmo k pediste para k o tirasse daqui (nakeles tempos remotos.. :P)

a outra opçao é deixar que os coments só apareçam aki dp d eu os verificar. enfim, isso da trabalho, e como estes senhores ainda nao me chatearam o suficiente , ainda nao estou motivada aplicar esse outro plano.

Jotomicron disse...

Lol, sim, fui eu que te pedi que tirasses e te expliquei como fazer =P Por outro lado, podes eliminar os comentário da lotaria!

Agora mais dentro do tópico: saturação é um sentimento comum nesta época. O truque está, julgo eu, em respirar fundo, comer uma bolacha, e, com as renovadas forças, voltar ao ataque aos livros e apontamentos e anotadas (seja lá isso o que for) etc.

sofia disse...

1 bolacha ou 37?? :p

Sandra disse...

uma bolacha!? alguem consegue comer só uma bolacha?!
eu kd estou nesta onda sou mais de comer varias bolachas...enfim, o ideal é nao comer nenhuma para que este verao possa tar apresentavel ;)

Sandra disse...

ah! tirar o comentario da loteria!? nah, nem pensar! com sorte fico amiga dos vencedores da loteria...e dp peço-lhes o truque para serem vencedores ;)

eu kero ganhar dinheiro tá!? uma pessoa tem d ter o seu próprio dinheiro. nao pode andar à espera que o maridinho pague tudo...

Jotomicron disse...

(Será que me atreverei a rir? xD)

Pois, qum conseugue comer uma só bolacha? Também não percebo. Acho que 37 estará um pouco além do limite superior, mas certamente será mais 37 do que 1 só =P

caxemire disse...

bem...se forem daquelas pequeninas, com chocolate e tudo aquilo a que temos direito...pode ser cheguemos às 37 bolachas xD