segunda-feira, 30 de junho de 2008

Estudar em grupo


Desespero, pânico, terror, horror...isto tudo e muito mais habitam na mente de vários alunos de medicina!! ok, pelo menos na minha habitam...


Tenho pena de não ser pequenina, a serio: antes eu tinha estes horrores todos, e bastava que o meu pai ou a minha mãe me consolassem que eu já ficava mais satisfeita e calminha. Agora não: eles podem dizer o que quiserem que continuo neste estado caótico.


Sim, sim...são apenas exames..e há coisas bem piores ... mas de momento este é o meu drama!


Estar em casa, podia ser uma coisa simpática, estar no meu cantinho a estudar e tal..mas acho que passei tanto tempo a estudar na faculdade e acompanhada que agora não estou habituada a estar sozinha a estudar. É verdade...sozinha stresso-me :S Faz-me falta uma companhia, alguém que esteja a estudar ao pé de mim, alguém que me impeça de levantar da secretária umas mil vezes para jogar/comer/dormir/fugir/etc...


Hoje estive a estudar acompanhada. Não dizer que foi brilhante (continuo com um atraso descomunal...) mas só o facto de já ter lido MUITO MAIS do que tinha lido ontem (ok, não era difícil...) e de não estar com aquela sensação de ter ficado o dia inteiro a olhar para o vazio..só isso já me faz feliz :)


e estar entre amigos é sempre muito bom (mesmo que eles estejam a olhar para os livros sem dizer patavina :)


Bem, e amanha la volto eu, pois a minha saga continua (a minha e de muitos mais)
Ps: devia ler o livro que aquele amiguinho da imagem está a ler...era sempre uma opçao se calhasse no exame pratico em Cardio com aquela senhora simpática...(Icbm, bora?)

2 comentários:

Jotomicron disse...

=S Hein? Esta saga de comentários aleatórios começa a parecer ridícula.

Eu compreendo essa dança em casa: senta, estudar, levantar porque isto e porque aquilo e agora está alguma coisa a acontecer que me está a erturbar e agora mais uma desculpa e só mais uma... =P
Ao menos em grupo sempre dá pra ficar quieto e concentrar a sério.

Sandra disse...

Hum...começa a ser preocupante ter estes coments..hum...

bem, vamos a ver como corre hoje...sem um grupo grandinho para me obrigar a estudar vai ser lindo..ai vai vai :P