domingo, 11 de maio de 2008

...

Passo dias a fio a viver unica e exclusivamente para a faculdade. Vivo o corre corre das histórias clinicas, dos trabalhos, dos testes e afins como se deles dependesse para respirar... E assim continuo, como se isto jamais tivesse fim, como se fosse parte de mim. Ou melhor, continuava...
nestes ultimos dias parei, simplesmente parei para esta vida. Motivos diversos levaram-me a colocar um travão neste rodopio. Tenho um teste na terça feira..e nada, mesmo nada estudei este fim de semana. Quando digo nada, não estou a usar meras palavras para exagerar uma realidade...mas sim a traduzir o que verdadeiramente fiz...
Talvez noutro momento isto me preocupasse, mas desta vez não..a expectativa de chumbar neste teste ainda não conseguiu despertar em mim aquele medo de "sobrevivência", aquele stress que me obriga a estudar...
só espero que surja amanhã...

2 comentários:

Jotomicron disse...

Bom, terça feira veio e foi. Como te correu o senhor teste?
Sempre surgiu esse medo de "sobrevivência"?

Sandra disse...

bem, tendo em conta que foi num anfiteatro onde só a minha fila (ok, mais uma tlv,mas tendo em conta k haviam mts filas...) é k foi distribuída,tendo assim ficado a realizar o teste sozinha e com o prof a menos de 30 cm da minha persona...acho que os ventos hoje nao sopraram a meu favor..,mas podia ter sido pior :)e acho que aquilo é altamente subvalorizado na nota :)


quanto ao medo d sobrevivencia embora estivesse menos activo do que em momentos anteriores, ele fez melhorias no meu estudo..nada como um pouco de adrenalina ...