quarta-feira, 7 de maio de 2008

Instável



Acho que é esta a palavra ideal para definir o meu humor nos últimos dias. Não sei bem porquê, mas acabou-se a paciência que antes tinha para escutar certos e determinados disparates (não estou a falar de brincadeirinhas). As pessoas podem até estar a falar de coisas sérias, mas a menos que seja um verdadeiro drama pessoal, a minha tendência ultimamente é de desvalorizar. Com isto não estou a dizer que estou a agir mal ou bem (até porque muita gente anda por aí a lamentar-se de coisas que não têm qualquer sentido)...
Para os que ficaram assustados: não estou sempre assim. Ando a alternar entre o estado de hibernação (noites mal dormidas dá nisso), entre o bom humor e o humor negro. Deve ser a falta de chocolate...

Entretanto, se algum de voces se cruzar comigo nestes dias, principalmente se estiver na fase de humor negro, dêem-me um desconto...ou um chocolate ;)

7 comentários:

sofia disse...

Eu não tenho razão de queixa. Se calhar as nossas instabilidades compreendem-se, harmonizam-se e estabilizam :)
beijinhos para ti!

Anônimo disse...

axo k devias pedir ao teu colega com a panca da psiquiatria pa te ajudar. Já foi tão simpatico da primeira vez, se calhar, ele pode indicar alguem que tente resolver o teu problema de humor variavel.
Uma pessoa em mente: as consultas são super rapidas, só tens de ir a primeira consulta e dps de 3 em 3 meses pensas se estas mais agitada ou + triste e conforme o resultado tiras ou acrescentas meio comprimido. O k é o k é ???
Prémio se adivinhares

Jotomicron disse...

Tás é a precisar d uma cura de vólei, tás tás! Num certo parque, com as crianças todas à volta a levar com a bola na cara! LOL =)

Agora a sério: não sendo vítima dessa instabilidade de humor não posso comentar, mas agora já estou prevenido. Acho que vou começar a andar com um chocolate no bolso, just in case!

*

Ana disse...

You need a hug :

Have a hug, especially for you... THIS BIG!

<--------------------------------->

:) **

Sandra disse...

sofia, mi pekenita :) sincerament acho que tens razão, nossas instabilidades compreendem-se, harmonizam-se e estabilizam :)acho que é isso que nos vale..

icbm: eu respondi tao automaticamente à tua questão que nem m apercebi de que era uma adivinha! (também, essa era complicada...tu sabes o quao adoro ir a esse doutor...as horas de pura..(pura..epah, não queria dizer tortura, mas não m ocorre outra palavra..) que uma pessoa tinha nessas aulas..)
Bem, e agora falando do que interessa! prémio!? OBA!!!

glu glu! prevenido vale por dois!

jotoooo!!volei + parque + crianças + boladas na cara delas + tia a passar dos carretos + nós = tia com vontade de jogar comnosco + criança traumatizada :D

eeyore: pk é k a gente só se encontra d forma tão fugaz? :P bah! nem pa um abraço deu! tamos a precisar de um Vitaminas! com copa à mistura! ;) :D

Ana disse...

estamos, de facto! :D

Para quando marcamos isso? :D Afinal, tens me de dar fitas, parece-me uma excelente desculpa para ir ao Vitaminas! :) Molho de iogurte, AQUI VAMOS NÓS!!!

Sandra disse...

molho de iogurteee!! lá vamos nós! :P

Quando é que não estou mesmo a ver...enfim..