quinta-feira, 1 de maio de 2008

Obrigada a todos :D





Agradeço a todos que tornaram este dia tão fantástico :D Confesso que foi estranho, porque geralmente sou eu a preparar a festa, a tratar de tudo. E desta vez, por uma questao de tempo, entre outras coisas, acabei por ter a festa como um presente de todos os amigos :D Talvez tenha sido isso que lhe tenha dado tanta piada.
Deixo aqui algumas das mil fotos que foram tiradas hoje :D

Ps 1: ainda não sei o conteúdo lá do equipamento...estou com medo... É incrível como acertaram no que queria lol. :D mt fixe mesmo. Para o ano já sabem o que é...xD
Ps 2: Finalment! parece que já tenho quem me demova da minha greve à leitura :D
Ps 3: vou parecer um disco riscado a ver sp o mesmo filme :P Não tarda vou parecer como os fãs d Rei Leão :D Pergunto eu: como sabias de que gostava tanto desse filme?uh? lolol. E depois sou eu que sou a bruxa...
Ps 4: Nada como este dia para conhecer pessoas (é o segundo ano consecutivo, parece k tou a ganhar-lhe o gosto)
Ps 5: Quero as mil fotos que foram tiradas :D
Ps 6: espero que a criança que levou a bolada na cabeça esteja bem..senão ainda somos processados pela tia...viram a raivinha dela a atirar a boa quando também a agredimos
Ps 7:Não vão rolar cabeças: acho que isso diz tudo
Ps 8: Estou de rastos (já não jogava há bueeeessss), e sem mais força para Ps's :P


Obrigada a todos :D

5 comentários:

Ana disse...

Xiiii!

Dois dedos, um pulso, um téni e uma calça (será que quando é só uma perna das calças se chama calça? é assim?!) são MEUS!!!

Isso tem copyrights! :P Não sei quanto à tia do miudo, mas mais dia menos dia quem te processa sou eu!

Ainda bem que gostaste, pois o grande objectivo acho que era esse. Fica sabendo que eu também gostei muito de estar por lá! :)

... mas para a próxima, exijo bolo com creme! :P

caxemire disse...

foi uma tarde mt boa, n ha nda melhor do k começar maio com boa disposição ;)


...peço imensas desculpas pelo pontapé nas tuas maos... :S

...peço também desculpas em publico pelas várias bolas k foram parar ao pé de criancinhas k estavam ao nosso lado, e k apenas keriam divertir-se um bocadinho...

...para a próxima apenas exijo talheres xD

Jotomicron disse...

VIVA =) E as cartas e as perguntas de música!

E o filme... foi magia! LOL

Tambémq uero acesso às fotos, sim?

Anônimo disse...

Realmente foi um bom dia... principalmente pela saída à rotina.lol
Tb fiquei com as pernas doridas... e a tal tia...enfim, devia estar a tentar "jogar"... pelo esgar que ela fez. Lol
Tb quero/emos as fotos...
Bjo

caxemire disse...

é minha impressão..ou sou a única pessoa k n ta vestida de calças de ganga...