quinta-feira, 29 de maio de 2008

Presença/Ausência

Acho que a minha presença na faculdade poderia chamar-se de "ausência". Isso mesmo. Eu estou lá, e não estou.

Se não fossem vocês (my big friends) acho que este ano chumbava por faltas...
Muito obrigada :)

ps: Loirita!! sou a tua fã número 1!! és fantastica!!! adoro.t!! (o que uma pessoa não tem de dizer para ter presença assinada.. ainda viro pinóquio! )

nota: nao estou com febre...acho eu (posso estar a negligenciar um estado sub.febril --> estou a aprender qualquer coisa hein??)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois há estados severos em que se delirio e negação se combinam e as pessoas dizem disparates pensando que não estão doentes! Coitadinhas! (sim das duas :D)

Anônimo disse...

As pessoas doentes são sempre mais sinceras (é n é? ou keres umas quantas faltas nos seminários?? hein?)
quanto às pessoas invejosas n merecem resposta.. (doente é você! há muito tempo!)

Sandra disse...

eu sempre suspeitei de que ele nao andava bem...

Sandra disse...

(um dia depois)

posso alegar insanidade mental? (citando o ICBM :P)

Jotomicron disse...

(tentado entrar na conversa claramente codificada em medicinês!)

E viva as aulas com presença obrigatória. Porque, como já se viu, têm um grande efeito na personalidade destas mentes que um dia mais tarde nos irão curar (?) a todos. Tudo isso serve para vos ensinar a mentir e, quando estão com os doentes, saberem como dar a volta auma situação má para eles! =)

Sandra disse...

lol

é quase equiparável ao bem que o estado nos faz ao aumentar o preço da gasolina! (para quem nao entendeu, passe neste link e leia o primeiro post :P vá, toca a dar uma olhadela ;)

http://www.anywhere-everywhere.blogspot.com/