quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mão



Este desenho foi feito há mais ou menos um ano, novamente numa aula inspiradora.
Para esclarecer, se alguém estiver interessado...eu não desenho só mãos,..eu sou mais de desenhar letras (S's essencialmente) e gatafunhos tipos estrelas e flores nas margens das folhas. Já estive a contar, e em toda a minha carreira de artista devo ter desenhado apenas umas 4 mãos (se desenhei mais, sinceramente não estou mesmo a ver). Isto só para esclarecer.. ;)

Alguém se atreve a opinar?

3 comentários:

Anônimo disse...

prefiro caras...

Su' disse...

mãos, sim senhora, ja tive dificuldades em desenhar mãos...e por acaso gostei desta :D.

As aulas podem ser verdadeiramente inspiradoras...falo por experiencia propria ^^...

Jotomicron disse...

Uma pausa, é o que preciso. E uma pausa muito bem gasta no blog!

Ora, a imagem, já te disse, está muito bem elaborada, na minha opinião. Acho que é preciso um certo poder de visualização que não deve ser muito comum para se conseguir desenhar uma mão numa prespectiva tão pouco... "ortodoxa"... e mesmo assim sair muito bonita e real!

Continua a puxar pela veia artística =P