segunda-feira, 19 de maio de 2008

:)

Se há coisa mais feliz é ver o raiar do sol após a tempestade :D
É mesmo de encher o coração de felicidade e andar por aí de sorriso estampado na cara :)
.
As coisas estão a correr bem, pelo menos parece que sim, com alguns precalços pelo meio, mas nada que não tenha solução.
.
Uma nova etapa se adivinha no horizonte: o de dona de casa!
Passo a explicar, temporariamente (uff! ainda bem que é só temporariamente!) estou encarregue de fazer de dona de casa (bem, a desgraça não é total, porque somos três a fazer tal tarefa!). Enfim, parece fácil não é? Três a fazer de dona de casa, ah e tal..simples! Mas não! Principalmente para uma pessoa como eu , que mal tem tempo para dormir...quanto mais para andar na lida doméstica! Quando crescer, acho que vou precisar mesmo de uma empregada...senão a minha casa vira o caos! Uma que limpe e que cozinhe, porque senão acabou-se a comida saudável (massa é saudável, mas todos os dias...)
Para terem a noção, ontem, já alguns de voces dormiam, estava eu a passar a ferro :P Enfim, o dia tem 24 horas, e isso claramente que é insuficiente para mim!

Só o facto das coisas estarem a correr bem, já dá energia para fazer todas estas tarefas e muito mais :D e como disse: somos três a fazer tudo isto.

Sabem que mais? Vou trabalhar um pouquito, que o tempo é escasso e agora sou uma menina muito ocupadita! :)

1 comentários:

Jotomicron disse...

Quer isso dizer que vamos ter menos silverdrop por estas bandas agora, durante algum tempo? Passa por cá de vez em quando e deixa umas linhas, só uma ou duas =) Todos agradecemos.

E boa sorte com as tarefas domésticas... =)