sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mentira convincente!



Se uma pessoa estiver a mentir, mas achar que está a falar a verdade, conta as coisas de maneira tão convincente que qualquer um cai na mentira.
E foi assim que vi uma funcionária do metro a ser aldrabada a 100%!!! Aliás: duas pessoas! porque para entrar no metro foi necessário convencer um guarda de que o cartão estava carregado e outro à saída do metro. E em ambos os casos, o "criminoso" foi bem sucedido. Incrível!! como pode ele dormir tranquilamente!? como!? ele devia andar a arrastar-se pelos cantos cheio de remorços!!

Se a minha mãe soubesse que me dou com este tipo de gente ... não voltava a poder sair de casa!!

O que vale é que o "deliquente" estava convencidíssimo de que estava a contar a verdade. Isto deve servir de factor atenuante...

7 comentários:

Anônimo disse...

pois kd me disseram k iam escrever um post sobre mim pensei que fosse para ilogiar e não para este tipo de enchovalhanço publico! Keres mandar o meu nome para a lama é? Eu também posso fazer isso contigo. Espera que vou criar um post sobre ti no meu blog... assim que criar um... pronto axo que ja aprendeste a lição !

caxemire disse...

um crime no metro do oriente
(versão melhorada do romance de Agatha Christie xD)

Sandra disse...

um post a falar bem de ti!? eu escrever tal coisa!? :o afinal quem anda febril és tu :P

teu blog...já é a segunda vez esta semana k falas do teu blog! quero o link! exigo!! dizes k nao existe e tal..mas começo a suspeitar que tens um ..bem escondidinho, num recanto escuro da net...

aprendi a lição: para a próxima não posso ser tão simpática contigo ;)

Ps: ilogiar? com i? :P

Sandra disse...

LOL caxemire ;)

e vivam os trabalhos enviados a altas horas da noite completamente fora de prazo!! :P

Jotomicron disse...

Lá está! No post anterior eu bem que falei na facilidade que os futuros médico do país têm em mentir. Querem mais provas do que esta?

"The Accusation rests, Your Honour"

=P

Sandra disse...

EI! calma aí! você também já fez parte deste grupo! não se pode revoltar assim contra nós!

está cá a parecer que alguém vai passar um mau bocado na próxima vez que aparecer lá na cantina... (falar mal deles e comer com eles..não me parece lá muito boa ideia...)

Jotomicron disse...

Mas eu não minto! Aí é que está a verdadeira diferença! LOL =P

Nah, e no gozo, eu bem sei que de vez em quando há coisas que tem mm d ser =) E uma delas é ir ali a cantina almoçar. Que me dizem d mais uma sessão na semana que vem?