segunda-feira, 5 de maio de 2008

Zzz Zzz

Não há tarde que não venha cedo para casa (tardes essas em que estou a faltar a aulas...) e não adormeça.
No outro dia foi na sala de alunos: fechei os olhos e quando dei por mim já estava a sonhar.
Já concluí, é da idade! O meu organismo já está a pedir a tão conhecida sesta típica dos extremos etários. Acontece é que ainda não estou nesse extremo...
Sabem que mais? Vou mudar-me para Espanha! Lá é que é vida! Sesta todos os dias!
Alguém quer ir comigo?

4 comentários:

Cuinou disse...

Euuuuu!
Que a mim tb me dao esses acessos de sono... sobretudo logo dps do almoço e logo antes da 1° PCR da tarde ...zzZZZzz...

Ana disse...

pá, se é para cometer uma "loucura", ao menos que seja para algum sítio pomposo e estiloso - sei lá, caraíbas, ou coisa parecida.

Aí, sim, convida-me!

Agora para a terra de nuestros irmanos, diz que é lá muito amarelo - demasiado para o meu gosto! :D

Sandra disse...

bem, podemos sempre ir para Itália..terra dos morenos dos olhos azuis! ;)

Sandra disse...

di! se a eeyore nao ker ir, vamos nos! ela ainda não se apercebeu do valor da sesta! e quando se aperceber..a vingança sera deliciosa!! hihihi