sábado, 10 de maio de 2008

Grafite is back




Desenhar é algo que aprecio bastante. Não posso dizer que tenho jeito para a coisa, mas também tenho a noção de que não sou nenhuma desajeitada. Sou um meio termo. Mas um meio termo ambicioso, pois pretendo melhorar. Mas para melhorar é necessário treinar, desenhar muito e ter muita, muita persistência...e sinceramente acho que falho todos os pré.requisitos...
Mas a oportunidade faz o ladrão..e ultimamente as aulas têm-se revelado maçadoras o suficiente para que eu me dedique novamente a esta arte... Deixo-vos aqui o resultado final de uma dessas aulas

3 comentários:

Ana disse...

Andas muito virada para mãos, estou a ver... :)

Sandra disse...

talvez porque seja a única coisa que tenho facilmente à vista para desenhar...e porque é algo que preciso de melhorar em termos de desenho

o outro foi feito há mais de 4 anos... um dia destes coloco-o aqui **

Jotomicron disse...

Olha que está mesmo muito bem desenhado! E as sombrinhas ali no sítio certo... Sim senhor, aprovo!

Um dia estás tu a fazer de ... (inserir especialidade pretendida) e a perguntares-te o que poderás tu desenhar para alegrar ali o consultório (ou sala de operações, ou outros sitios onde trabalhem médicos =P )