sexta-feira, 30 de maio de 2008

Perdidos

Não, não vou falar daquela série interminável..não não vou...

Perdidos, é o estado em que se encontram os meus últimos dias. Completamente perdidos. Não estudei, não descansei, não dormi, não passeei, não fiz nada de jeito... Nem sei bem de quem é a culpa, mas de momento parece-me bem acusar um certo e determinado vírus.
Ok, não foram totalmente perdidos na medida que conheci uma prima minha, uma menina muito querida ;) e que para minha sorte é uma bambina que engraçou bastante comigo. Deve ser da minha cara tipo "bolacha". Já os estudos corroboram esta teoria: as crianças tendem a simpatizar com pessoas com ar bolachudo. Pena esta simpatia não se estender para as faixas etárias mais velhas...
Mas tirando isto e uns quantos aeros ( :P ) digamos que foram dias perdidos.

Mas isto não pode continuar assim, até porque tenho exame na quarta: tenho d começar a estudar!!
Amanhã é acordar cedito (não estou a ver como, porque agora são quase 2 da manhã...) procurar o dossier de IC (que conto que não tenha sido convertido a fonte de calor durante este inverno), procurar um lugar catita e quentito, e começar a estudar Ic!
é amanha o ep final da minha série lost!

3 comentários:

Jotomicron disse...

Perdidos somos nós também, os leitores assíduos do blog:

7777.png

Sandra disse...

xD Parabens! Você foi o visitante 7777! Para receber o seu prémio, faça o favor de comparecer no restaurante mais espectacular do mundo (naquele onde se comem sósias do bacalhau ;) )

....e eu a pensar que era a única perdida a aquela hora da noite ;)

pera lá! ler o meu blog não é andar perdido: é procurar um rumo! (não esteja para aqui a fazer publicidade negativa, já viu se os outros leitores deixam de cá vir!? o que seria de mim?! hein!? :P )

;) ***

Jotomicron disse...

Olha que eu vou mesmo requisitar o meu prémio. A que tenho direito? =)

É, eu gosto do silêncio daquela hora da noite. Faz-me respirar fundo e permite-me pensar de formas mais espontâneas!

*