sexta-feira, 9 de maio de 2008

O café não compensa!

Esta semana foi extremamente xantínica...decidi superar o espírito zombie que se apoderava da minha alma através dos super poderes do senhor café!
Foi uma luta sem igual! Lutaram durante o dia inteiro, e de noite, à hora que supostamente deveria ir dormir lá me apercebia de que o senhor café estava a ganhar terreno...conclusão: acabava dormindo ainda mais tarde do que o previsto porque não tinha sono e estava demasiada cansada para aproveitar esse período de tempo para fazer algo produtivo ...
Não valeu de nada! Nadinha mesmo! A única coisa que consegui foi agredir o meu estômago!
A ver se não repito a proeza desta semana, porque senão daqui a uns anos não há Silverdrop para poder contar a história...

3 comentários:

sofia disse...

Eu também já senti essa luta a ser travada em mim... e o meu estômago está solidário com o teu lol aliás, acho que em mim a "repercussão gástrica" foi tão traumatizante que o café já nem me sabe tão bem. Os estômagos, de uma maneira geral, sofrem muito com as exigências do curso de Medicina. Hum... acho que já tenho tema para a minha tese de mestrado :p

Sandra disse...

um tema, e uma voluntária para o estudo ;)

Jotomicron disse...

Eu servirei de controlo!

A minha luta tem sido a de tentar provar que "Sim! É possível ser-se licenciado e não provar o sabor do café..." É uma espécie de aposta, mas também o faço porque não acho muito divertido o facto de estar por aí a alterar-me psicossomaticamente (uh) com substâncias nocivas.

(Apesar de adorar o sabor do café!!! =P)