sábado, 3 de maio de 2008

O que é?

O que é que só aumenta e nunca diminui?

8 comentários:

caxemire disse...

a idade ;)

Ana disse...

er... a minha inteligência? ou será ela a minha burrice? agora fico na dúvida.....

Que raio, só adivinhas, só adivinhas! EU EXIJO ANEDOTAS!!! :P

Sandra disse...

Ai é assim?! Agora vejam lá se adivinham esta!

Bichinha magra de um olho só,
Pegam-lhe a cauda, dão-lhe um nó
Depois obrigam-na a perfurar
Mil tuneizinhos até cansar.

Ah pois! Ah pois!

Eeyore, anedotas também implicam um pouco d inteligência..por isso, não sei se uma anedota resolveria a situação...(hihihi! hoje dormi horas suficientes..logo toda a minha malvadez está no auge! :D)

caxemire disse...

um parafuso

Sandra disse...

parafuso?..hum...não

Cuinou disse...

Agulha e linha?

Jotomicron disse...

Bom!, a idade parece de facto a resposta mais interessante... Mas há também a data, ou, diria eu sem a mínima sombra de dúvida, a entropia.

Quanto à outra... pois... uma minhoca vesga com um nó no rabo a comer maçãs desenfreadamente?!

Sandra disse...

E já temos vencedor! aliás, vencedora! Parabéns Di :D é a agulha com a linha.

Jotomicron, boa tentativa :D

Quanto´à primeira adivinha, era mesmo a idade :) parabéns caxemire