segunda-feira, 30 de junho de 2008

Estudar em grupo


Desespero, pânico, terror, horror...isto tudo e muito mais habitam na mente de vários alunos de medicina!! ok, pelo menos na minha habitam...


Tenho pena de não ser pequenina, a serio: antes eu tinha estes horrores todos, e bastava que o meu pai ou a minha mãe me consolassem que eu já ficava mais satisfeita e calminha. Agora não: eles podem dizer o que quiserem que continuo neste estado caótico.


Sim, sim...são apenas exames..e há coisas bem piores ... mas de momento este é o meu drama!


Estar em casa, podia ser uma coisa simpática, estar no meu cantinho a estudar e tal..mas acho que passei tanto tempo a estudar na faculdade e acompanhada que agora não estou habituada a estar sozinha a estudar. É verdade...sozinha stresso-me :S Faz-me falta uma companhia, alguém que esteja a estudar ao pé de mim, alguém que me impeça de levantar da secretária umas mil vezes para jogar/comer/dormir/fugir/etc...


Hoje estive a estudar acompanhada. Não dizer que foi brilhante (continuo com um atraso descomunal...) mas só o facto de já ter lido MUITO MAIS do que tinha lido ontem (ok, não era difícil...) e de não estar com aquela sensação de ter ficado o dia inteiro a olhar para o vazio..só isso já me faz feliz :)


e estar entre amigos é sempre muito bom (mesmo que eles estejam a olhar para os livros sem dizer patavina :)


Bem, e amanha la volto eu, pois a minha saga continua (a minha e de muitos mais)
Ps: devia ler o livro que aquele amiguinho da imagem está a ler...era sempre uma opçao se calhasse no exame pratico em Cardio com aquela senhora simpática...(Icbm, bora?)

Keep breathing

Alguém voltou a colocar esta na minha cabeça...e agora está dificil de tirar...Fica aqui, com letrinha e tudo.
"keep breathing" de Ingrid Michaelson

domingo, 29 de junho de 2008

Saturada

É verdade, é assim que me sinto: saturada. Não sei se é por estar em casa que este sentimento de impotência face ao que aí vem se apoderou de mim...talvez na faculdade, ao olhar para os outros que estao na mesma ou pior situação do que eu, eu acabo por conter tudo isto. Ou entao, simplesmente porque tenho sempre ao lado um olhar amigo, que partilha comigo o desespero do momento. Enfim, o que é certo: estou saturada!
Há mais de quatro horas que parei o meu estudo. Vim para o computador para me animar, mas acabei por perder as quatro horinhas a ter uma conversa inútil (a ver se a mesma não voltam acontecer...), a procurar um filme, que afinal não era filme, a ver imagens, e a organizar o mp3 (estou a aprender a lidar com programas de sincronizaçao, ou de sincrozinaçao no mundo disléxico).
é verdade, aceitam-se conselhos de bons albuns d música. Estou a precisar de renovar o que cá tenho.
Bom estudo, trabalho, férias, enfim, o que quiserem :)
ps: sabem de bons programas sincronizadores?

sábado, 28 de junho de 2008

It's so easy loving you



Se me perguntarem sobre o que é o video, não saberei responder. Então porque é que o coloco aqui? Simples. queria colocar apenas a música, mas aparentemente não existe video clip desta. então encontrei esta montagem de uma série / filme. Embora seja a música o essencial deste video, não se perde nada em vê-lo (o tipo tem mt graça).
Quanto à musica: não sei se a conhecem, mas é bem bonitinha. Chama-se "It's so easy loving you" de Ronan Keating. Ouvia-a hoje enquanto estava a estudar e desde então não largou o meu ouvido.
Para os corações prestes a dar um pulinho mais alto, fica aqui a sugestão musical ;)

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Até não poder mais

Este vai ser o lema dos próximos dias. São tantas, mas tantas as aulas para ler que nem sei se vai ser possível ler e saber o suficiente para passar. como dá para ver, tou animadíssima.
E para que o estudo renda ao máximo, amanha, sim, amanhã lá vou eu estudar numa biblioteca (é da maneira que evito o msn, os blogs, a tv, as conversas, as perdas de tempo a olhar para os inumeros objectos estravagantes que habitam a minha mesa de estudo, etc...)

Para os que estao na mesma saga que eu, bom estudo. Se quiserem desesperar acompanhados, já sabem aonde me encontrar ;)

quarta-feira, 25 de junho de 2008

O pedido

Quem disse que os homens já não são o que eram? Que já não existem homens perfeitos? Existem pois!



Hoje, este dia esplendoroso vai ficar registado para todo o sempre: foi hoje que o príncipe encantado se ajoelhou a meus pés, e fez o tal, O tal pedido!
Foi num restaurante catita, muito frequentado, num dos locais mais badalados de Lisboa, bem no meio de uma pequena multidão, que ele se ajoelhou e me fez a Tal pergunta… Foi tudo tão de repente…não estava à espera…A emoção foi tanta quem nem me apercebi do reboliço criado ao nosso redor… Enfim, não é todos os dias que isto me acontece não é?
Quem é ele? Há quem diga que é meio estrangeiro, há quem diga que ele é doido, há até quem o deixe pendurado horas a fio! (cof cof).
Madrinha já tenho, aliás: temos, que estimulou e presenciou todo este momento ;)
Agora já só falta tudo o resto ;)

[Só mesmo vocês ;) je vous adore]

terça-feira, 24 de junho de 2008

Ocupada

Como podem constatar: ando ocupada. Nem tempo para postar decentemente tenho tido...ando num autentico reboliço: ler isto para cá, ler isto para lá...Já troquei a minha casa pelas diversas bibliotecas da Universidade. Enfim, tou que nem posso!

Entretanto, a todos que estao na mesma situaçao do que eu: não percam a esperança! depois disto tudo há um Verão com tudo que temos direito (sol, praia, fazer nenhum, dormir ate nao poder mais e mt paródia ;)

Bj a todos ***

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Euro 2008

Agora que Portugal está fora, por quem andam a torcer?

domingo, 22 de junho de 2008

Nelle pagine lasciate in bianco noi
Diamo spazio a tutti I nostri sogni
Un altro mondo possibile c'è e lo sto cercando insieme a te
Anch'io con te
Insieme a me
E tu con me...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

um simples gesto

Com um simples gesto é possível mudar o Mundo, nem que seja só o teu, o meu mundo.

Papercut - Linkin Park



Para mim, esta é das melhores, se não a melhor, de todas as músicas dos LP.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

For reasons unknown



Sugeriste. Ouvi. Eis a minha escolha ;) Boa sorte para o teu estudo**

Desilusão

90 minutos a berrar para o ecrã!! 90!! Irra!
E depois!? nada!

Estou desiludida!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Almoços




Há almoços e almoços. E ter o Joto a almoçar comnosco é sempre digno de registo :D Vejam só as vantagens:


Cara "nova", alguém que nao seja de medicina!!!


Frango assado! (já sabes, dois dias seguidos a regra não funciona ...a nao ser que sejam restos :P)


Morangos (ok, hoje ele falhou (tás a falhar, tás a falhar...) mas o frango estava lá!)


Boa disposição (rí-se tanto, mas tanto a ponto de:


-->existir quem se engasgue (por uns instantes reinou o panico naquela mesa!! ok , tou claramente a exagerar :P ) Muitoooo obg por teres conseguido evitar um banho. Aqui fica um agradecimento oficial (ainda é necessário enviar por escrito?)


--> existirem pessoas que ultrapassam os seus limites normais e começam a falar com sacos de papel nas mãos


--> exercitar abdominais e músculos faciais de tanto andarem a ser contraídos ! (pk raio ando a fazer ginastica!? este método tem mais piada!)


--> andar sopa a saltar das tigelas! ( a Nereida anda a perturbar muita gente..)


--> ...


Quanto às desvantagens...bem não vou poder divulgar pois senao corro o risco de não voltar a almoçar frango na cantina ou então de nunca mais comer aqueles lindos moranguitos, e isso, isso é que seria muuuuuuito mau!

Ps: Como prometido (ok! como exigido) aqui fica:
Agradecimento oficial ao Joto por ter conseguido conter os alimentos na sua pessoa :) acho que ter um post só a falar das vantagens sobre a sua presença é sinal de agradecimento (e nao vale tentar aplicar as ideias da sofia!)

terça-feira, 17 de junho de 2008

H2O



Preciso desesperadamente de aumentar a minha ingesta hidrica...beber um menos de um litro de agua por dia nestes dias calorentos dá cabo do meu organismo!

Plano para hoje

Acordar cedo (algo tipo 5 e tal...)
Ir pa facul (com cara d bolacha chinesa :P )
Estudar (yah yah, com tanto sono, tá.se mesmo a ver...)
Assistir a aulas (pode ser a dormir...ainda é mt cedo..)
Fazer teste (ok ok..copiar..)
Assistir a aulas (acordada com a ajuda d xantinas)
Almoço (ou tentativa de..na cantina nao se pode esperar mt..)
Jogar (hihihi)
Aula (acordada com o panico de ser aniquilada pela prof Fiuz.)
Estudar (ou dormir na biblio..)
Ir pa Casa (vivam os transportes publicos)
Jantar (finalmente comida decente!)
Dormir a horas decentes(parece k nao, mas esqueço-me com regularidade da importancia deste ultimo...)



ps: ora aki ta um post "extremamente importante"(cof cof) para as vossas vidas :P

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Viva la vida - Coldplay

Estive muito tempo à espera deste album (tempo a mais para o meu gosto). assim que tive oportunidade lá o ouvi. Vou ser sincera, não era o que estava à espera. Não quero com isto dizer que o album não está bom, muito longe disso,mas dp d especulações sobre influencias timbalandianas para este album (andaram a aldrabar-me!) ,e uns quantos featuring com que chris martin nos brindou nos ultimos tempos, deixaram duvidas quanto ao rumo que este album teria.

Inicialmente achei-o "normal", uma mistura do estilo do "parachutes" e do "rush of blood to the head" mas depois é que me apercebi de que estava errada. Tem um estilo totalmente novo (ha instrumentos que nunca pensei que eles fossem capazes de usar nas suas musicas) e que ao mesmo tempo reflete o que já produziram até agora. É mais calminho do que o ultimo (o que é pena, visto ter sido um album excepcional), menos "revoltado" do que o segundo, e mais desenvolvido do que o primeiro.
Eu gostei bastante, mas sendo fã, acho que sou altamente suspeita a avaliar...
Conclusão: só mesmo ouvindo :P

Deixo-vos aqui uma amostra do Viva la Vida, uma das musicas mais giras do album. Há algo nela que me faz sonhar... nao sei se são as cores, o movimento, ou a melodia em si (a letra sei que não é porque desconheço de que fala :P)...enfim, o que importa é que sabe bem ouví.la




(infelizmente sao mesmo só 30 sec d clip, mas foi o que consegui arranjar :P Se alguem arranjar completo é para avisar ;)
Espero que gostem :)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Foi há um ano...

… que tudo mudou.

Na altura a dor da perda pareceu-me insuportável, impossível de apagar. Por longos dias, foi como uma pedra que esmagava e amargurava o meu coração. Quis parar, mudar o que estava feito, fazer o tempo voltar para trás.
Mas o tempo não parou, continuou impiedosamente, obrigando-me a reagir a uma velocidade que para mim foi desumana.

Precisei de uma janela para respirar, de canto para desabafar; tinha a mente preenchida de pensamentos que precisava de libertar. Comecei a escrever...

Escrevi, escrevi e a cada palavra que passava mais força tinha para lutar contra as lágrimas que saíam dos meus olhos. E assim nasceu simbolicamente Silverdrop.

14 de Junho de 2007
São nestes dias que nos apercebemos do valor da vida, do valor que os outros têm para nós, do quão deveríamos ter feito...e a cada vez que isso acontece sou invadida por uma vontade de chorar amarguradamente... e a cada vez que tento parar, mais impossível parece ser...
Sei, ou penso que sei... hoje parece difícil, impossível mas é por estar fresco que é assim; como uma ferida, vai levar tempo a cicatrizar, a fechar, a terminar...e enquanto isso não acontecer não vou poder descansar nem retomar a normalidade
Só me ocorre na cabeça o quão podia ter feito, o quão quis fazer, o quão devia ter feito... (…)
Enquanto podemos não dizemos o que sentimos, não falamos do que realmente importa, perdemos tempo com inutilidades, gastamos palavras com trivialidades...”


22 de Junho de 2007
Lembro-me do que a filha dele me perguntou “É mentira não é?”
A morte é estranha, parece quase irreal, algo inconcebível na minha mente.
Ainda há pouco tempo ele estava vivo, estava a chamar por nós, a falar connosco…e agora, assim, de repente, toda a vida nele existente evapora-se…
Acho que com o passar do tempo, cada vez mais parece uma situação irreal; tenho a sensação de que se pegar no telefone do outro lado ainda posso encontrar a sua voz, as suas piadas brincalhonas, a sua preocupação pela minha pessoa. Cada vez mais parece um pesadelo do qual ainda tenho esperanças de acordar…
Quem me dera que fosse…
São várias as coisas no meu dia a dia que me levam a recuar no tempo, a recordá-lo, e infelizmente a cada vez que acontece mergulho num mar de tristeza…tristeza de não ter tido mais tempo…E nestes momentos só mesma a sensação de que tudo isto é mentira é que dá algum conforto ao meu coração…”

quinta-feira, 12 de junho de 2008

quarta-feira, 11 de junho de 2008

:D

Tudo tem mais graça quando se está entre amigos

terça-feira, 10 de junho de 2008

Planos

Pergunto eu se vale pena estabelecer um plano. Um plano de estudo, um plano para organizar as minhas tarefas diárias, um plano em que uma boa noite de sono esteja incluída...será que vale a pena? Não faço a mínima ideia. Ou melhor: sei que não vale a pena. Pelo menos para mim.

Olhando para o passado vejo os mil planos traçados e sinceramente não me recordo de um único que tenha cumprido. O máximo que consegui fazer foi cumprir metade ou então ajustar o plano às inúmeras "falhas" que ia fazendo.

Enfim, se hoje me decidi a traçar um plano, decidi-me também de que esse plano terá de ser o mais realista possível, um que preveja todas as minhas faltas, falhas e teimosias. Só assim poderei ter algum sucesso.

E que plano será? novamente: nao sei. Acho que o facto de estar com a cabeça cheia de coisas inúteis com as quais perdi o dia inteiro (e não estava relacionado com a faculdade...o que torna o tempo gasto ainda mais inútil...) faz com que o meu estado de espírito não dê margem para ilusões ou ideias demasiado optimistas.

Vou parar, reflectir e...fazer um plano!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

3 horas:

o tempo que dormi a noite passada...

domingo, 8 de junho de 2008

Cuscus: a receita!

Este post é obra de um amigo meu, e está tão mas tão giro que sou mesmo obrigada a postar individualmente. É principalmente para todos os que já passaram pelo OSCE de IC e para todos que como eu vivem a tormenta do "Como preparar cuscus simples?" .
é uma receita muito original de Cuscus simples, ou então de um protocolo de OSCE ;) depende do ponto de vista...
Ao autor, os meus agradecimentos: acho que com esta informação se eu não conseguir preparar cuscus é porque não nasci para a cozinha!

" OSCozinha
1 - O cozinheiro deverá sempre cumprimentar, apresentar-se e explicar às cobaias que receita irá realizar

2 - Embora cada um deva adoptar uma rotina no que respeita à culinária, é importante estar preparado para alterá-la caso as circunstâncias alimentares assim o exijam

3 - Adquira e prepare os ingredientes para a sua confecção. Necessitará de uma caixa de couscous, água, manteiga, azeite e sal. Da mesma maneira, prepare todos os utensílios a utilizar nomeadamente um tacho, um garfo, uma colher de sopa, uma colher de chá, um copo de medida e uma pequena taca de mistura. Deve utilizar ingredientes e utensílios de qualidade, já que o resultado final do protocolo não depende inteiramente da perícia do cozinheiro mas também da qualidade dos materiais empregados. De realçar que todo o procedimento deve ser acompanhado por uma segunda pessoa que saiba cozinhar e capaz de preparar uma refeição em caso do cozinheiro se esquecer de um dos passos do procedimento.

4 - Encha o copo de medida com couscous e anote a medida de couscous empregada em gramas. Verta o conteúdo para a taça de mistura. Utilize o copo de medida para obter uma medida equivalente de água em miligramas e verta-apara o tacho (exemplo 200mg de couscous para 200ml de água)

5 - Equacione segundo as seguintes directrizes:
A: 200mg de couscous requerem 1 colher de sopa de azeite
B: 200ml de água requerem 1 colher de chá de sal RASA. (NOTA: em dietas hipossalinas o sal pode ser removido da confecção de couscous). Em vez de sal pode utilizar um terço da quantidade indicada de glutamato de sódio.
Ajuste as proporções de acordo com a quantidade de couscous a confeccionar.

6 - Após a adição de sal, aqueça a água até esta ferver. Entretanto misture o couscous com o azeite na taça de mistura com a ajuda de um garfo até obter uma mistura homogeneizada. Quando a água estiver a ferver, apague o lume e verta a mistura couscous+azeite paradentro da água.

7 - Deixe repousar por dois a quatro minutos, deixando que o couscous absorva a água quente. Poderá observar 3 fases:

- Fase "nao está a acontecer nada" - fase inicial onde o preparado parece igual ao que estava na altura da mistura

- Fase "epá acho que está a funcionar" - fase intermediária em que o couscous aumenta de volume, absorvendo água e azeite

- Fase "que raio é isto?" - fase terminal do processo de absorção onde o couscous aprece uma massa uniforme de cor amarelada

8 - Após o tempo de espera, mexa o couscous com o auxilio de um garfo até o couscous ficar solto de novo.

9 - Com um novo garfo, proceda a uma primeira prova, caracterizando-a quanto à qualidade (bom/mau/vómito), textura (solto/semi-solto/com agregados/pasta/cimento), quantidade de sal (parece cortiça/essonso/equilibrado/salgado/pedra de sal) ou presença de outros sabores adventícios. Retfique a textura mexendo vigorosamente o couscous com um garfo ou caso esteja muito mal, repita o protocolo de couscous a partir do passo 3. NÃO retfique ainda o sal.

10 - Coloque 3 a 5 nozes pequenas de manteiga (cujo volume total não deve exceder uma colher de chá). Coloque-as no couscous, ligue o fogão com lume forte e durante um minuto mexa vigorosamente o couscous com um garfo sem deixar que pegue. Apague o lume após um minuto

11 - Proceda a uma segunda prova, utilizando um novo garfo. Descreva a amostra segundo os critérios anteriormente descritos. Retfique o sal, utilizando sempre sal fino. Conforme a qualidade da amostra com o segundo cozinheiro. Rejeite a prova de imediato caso o segundo cozinheiro a considere negativa, já que a sua opinião não conta para nada

12 - No final do procedimento deverá dizer que já terminou, troque impressões sobre os resultados obtidos e, caso não pretenda executar nenhum procedimento culinário, despeça-se cordialmente das suas cobaias"
by Francisco Coelho

Digam lá se não está engraçado?

Factos

Facto nº1) Gostava muito de ter uma PSP
Facto nº2) Não tenho PSP
Facto nº3) Comprei um jogo para a PSP

sábado, 7 de junho de 2008

Saltos altos

De início pareceu-me muito boa ideia mas rapidamente caí em mim: ir às compras de saltos altos foi um erro crasso!!! (sei lá se se escreve assim…).
Bem, seja como fôr, já aprendi a lição: não voltar a ir às compras com sapatos novos nem com sapatos com salto!

Ps: vendem-se sapatos quase novos, mas mesmo quase novos, lindérrimos que causam muitas dores e bolhas nos pés. Se estiver interessado, deixe o seu pedido sob a forma de comentário. Obrigada.

Rock in Rio

Vou levar muitos dias para superar a tristeza de não ter ido ao Rock in Rio ver os Linkin Park e os Muse. Bolas porque é que os bilhetes são tão caros!?!?
Hoje a ver as imagens na televisão fiquei ainda mais triste: queria ter lá estado!!

Enfim, vou mais é por a rodar o Hybrid Theory dos LP para me consolar...


quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cuscus

No outro dia comi cuscus e gostei. Pedi que me ensinassem, e lá o fizeram.
Animada, lá fui eu comprar cuscus ao supermercado, que no dia seguinte já estava nos pratos para ser comido. mas...eis que descubro: não sei preparar cuscus! é ridiculo, porque aparentemente aquilo é simples como tudo, mas aqui a je, tem serios problemas em atinar com as quantidades das coisas...que digam as minhas cobaias que tentaram todo tipo de esquemas para se esquivar do menu!
"hum, isto está bom, mas acho que prefiro comer o que a mãe fez"
"ah, eu nao gosto dessas coisas, nem vale a pena tentar"
"está bom" (com cara de quem nao queria que voltasse a repetir a experiencia..)

enfim, coisas do genero

hoje, lá repeti a experiência! dizem que só se aprende tentando (e eu ando nitidamente naquela aprendizagem da "tentativa erro" ou lá como se chama...).

O cuscus hoje ficou..hum..interessante...
Para terem a noçao, hoje tive uma dieta bastante light! eu e qualquer pessoa que ousasse comer o meu jantar...
Seja como for, estou a melhorar (é bom sinal nao é?)

Ps: aceitam-se conselhos de preparaçao de cuscus! ok, pedem-se desesperadamente conselhos :P Se nao tiverem conselhos para dar podem sempre se inscrever para a categoria de "cobaias suicidas", para o qual há sempre vagas disponíveis (não entendo porquê, se a comida até é de borla...)

Danoninhos

No outro dia fui às compras, e como sempre lá comprei uma data de iogurtes (o frigorífico tá sobrelotado :P). Geralmente compro um pack de aromas, um pack daqueles açucarados e se estiver para aí virada (ou então mal acompanhada :P) um pack daqueles Xpto, cheios de pedaços de chocolate e afins. Desta vez, como não haviam os Xpto, decidi inovar: comprei danoninhos!
Há quanto tempo não comem danoninhos? Eu pelo menos já não comia há...meses? anos? não sei...o que eu sei é que aquilo é muito bom! Aliás, esse é o problema...serem bons demais!
Bem, pelo menos enquanto como estes iogurtes que sabem maravilhosamente sou uma moça muito feliz :D (nem todos podemos usar kinder buenos senão acabava com mais 20 Kgs...)

terça-feira, 3 de junho de 2008

Há quem vá ao Rock in Rio...

"Alice"

Dizem que as raparigas são doidas por sapatinhos e afins. Ainda não tinha dado por nada, mas ontem, fizeram-me uma lavagem ao cérebro! Serio!
Apresento-vos Alice! Existe em 4 tons (pelo menos que eu saiba, mas de todos é este o mais jolie ;)



Compro ou não compro?

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Feira do livro

Eu sabia que a feira seria para estes dias, pensava eu que seriam mais para Junho e tal...
Afinal já começou..e não foi ontem, foi já há uns bons dias...palavra, estou estupefacta com o facto de não ter sabido de nada!
Isto mostra-me várias coisas:
que tv faz-me falta...
que no meu nucleo de amigos ninguém é lá muito fã da feira do livro...
que os que gostam da feira nao dizem nada
que os livros fazem parte do século passado
que comprar livros mais baratos não interessa lá muito (ok, sei k a diferença de preços não é assim tao grande...)
que certas e determinadas pessoas andam tão alheadas quanto eu (atrevam-se a dizer que já lá estiveram!!!)

Enfim, vou tentar refazer-me deste choque e pensar como "engalfinhar" uma ida à feira nesta minha agenda. De momento parece impossível...pode ser que com uma "boa" noite de sono arranje um esquema "maquiavelico" para lá ir.

Ps: caso andem pior do que eu, a feira acaba dia 10.

Ovelha Choné parte II!

entao nao é k eu hoje, nos primeiros 10 minutos de TV dei de caras com a pub da ovelha!?

eu nem sabia k isso existia em portugal!! e já ha em DVD!!! eu sei k ja nao ligava a Tv ha mais de 2 semanas (e não estou a brincar nem a exagerar...)k andava completamente perdida do mundo e tal...mas bolas, nunca pensei k o mundo mudasse tanto!! a ponto de ovelhas andarem a ter o seu próprio programa de Tv!!

bem, depois do pub da ovelha chone, pub do euro, pub do euro,pub do euro,pub do euro,pub do euro,pub do euro,pub do euro,..fartei-m! conclusao, desliguei a tv e fui estudar...


tenho de voltar a por a Tv na cozinha para evitar estas surpresas ;)

Ovelha Choné!

Há uns dias andava uma amiga minha com o nick dela do msn a falar duma tal de Ovelha Choné. Entretanto, ontem um outro amigo fala-me da mesma ovelha! Não resisti e tratei de saber mais. Eis o clip que elucidou ;)

Qualquer semelhança entre esta selecção e a nossa é mera coincidência lololol :P e bem vindos a um mês em que futebol vai ser a palavra de ordem (dos que não têm exames está claro...)

domingo, 1 de junho de 2008

Happy birthday!



Parabéns Aninha :D!!Esperemos que gostes! :D