segunda-feira, 7 de julho de 2008

Bisbilhotice

Esta era a carta de hoje do meu horóscopo.
Eu bem que devia ter entendido os sinais. Uma carta destas vinda de um conceituado jornal (cof cof) por um tarólogo de referencia (cof cof) devia ter sido levada a sério!! Era a dica para copiar!!
Bem, paciência, já está feito e passado por isso agora etapa numero dois! exame pratico em pneumo.
Já agora: já começaram a fazer planos para o verão? No meio de tantas folhas para ler, não paro de fazer projectos para o verao... não vejo a hora de os concretizar!!!
Se tiverem ideias catitas digam para que possa somar aos meus mil planos!! :D

8 comentários:

ROSA E OLIVIER disse...

Piú mgiú, in fondo alla Tuscolana...!?...passavo per un saluto!

sofia disse...

(logo a seguir a um casal tão esclarecido não sei que posso dizer lol)

Bem, acho que não te podes queixar muito porque no meu horóscopo de ontem, no mesmo jornal, um tarólogo certamente tão esclarecido como este casal escreveu o seguinte:
"Evite a promiscuidade."
Ora, isto é no mínimo ofensivo e no máximo uma grandessíssima falta de respeito!
Convoco todos os outros Peixes (respeitáveis) deste país a juntarem-se a mim para processarmos este(a) senhor(a) pelas suas insinuações idiotas e, já agora, por ser um aldrabão.
Desconfio que a pessoa em causa em vez de um baralho de cartas de tarot (já de si uma coisa muito credível) deve trabalhar usando guiões de telenovelas venezuelanas.
Tenho dito :p

Jotomicron disse...

Adoro horóscopos! Especialmente quando tenho vários jornais do mesmo dia e me ponho a comparar:

> “Tenha cuidado com as gorduras”;
> “Hoje vai ter um dia feliz”;
> “Não se precipite nas suas decisões”.

Ou então, ainda melhor é quando o jornal nos mostra uma citação qualquer:

> “Quando todas as aves caem do céu, é tempo de ser feliz” (inventado à pressão, mas acho que a mensagem é suficientemente clara!)

Como eu adoro horóscopos! =P

Cuinou disse...

Ir acampar para a galé com os amigos! Convence a Ana a vir e junta-te à festa!

Ana disse...

É pá... é legítimo levar mais do que um pendura? :P É que se não for, não é a silverdrop a feliz contemplada... sorry! :P

(ok, eu fui má agora...)

Sandra disse...

ana isso agr foi mt cruel!!
1) nao foste tu a convidar-me!
2) kero ver com quem vais passear dp do teu pendura voltar para a casa dele!!

Sandra disse...

di, cm podes ver, nao sou bemvinda :/

Cuinou disse...

Eu é que mando em quem convido :p