quarta-feira, 9 de julho de 2008

Blogs


Somam-se blogs pelos mais diversos motivos: amigos, interesses em comum, blogues catitas, temas interessantes, uma escrita mais ousada, artistas em expansão, turistas perdidos, carros em aniversário, ... acho que entenderam :D

Resumindo e concluindo:
a comunidade bloguista está em expansão e eu ja começo a desorientar-me no meio de tantos links :)
E por isso, hoje juntei uns quantos links ao meu blog :)
Assim, mais facilmente posso saltitar do meu blog para o deles :)
Eu e vocês... :D

4 comentários:

Cuinou disse...

Onde està o link que me prometeste?! é que é isto que me custa pah... promessas, promessas :P

Sandra disse...

tá lá!! tá lá!! :D

é só procurar com mais atençao ;)

Jotomicron disse...

Eheh, vivam os blogs =P

Su' disse...

ya loool thanks