quinta-feira, 3 de julho de 2008

Concentração

Nem em casa, nem fora dela..em lado nenhum! a minha concentraçao foi raptada, aniquilada para todo o sempre...
Já perdi a conta às mil estrategias que ja usei para encontrá-la mas foi tudo em vão...
Nem sei se dou este dia por terminado e vou dormir, se tento aproveitá-lo um pouco mais, se fico a ver um filme, se ..se...se sei lá...Só sei que não quero fazer aquilo que tenho de fazer, e que cada vez que tento fazê-lo dou em doida...

Entretanto fica aqui a musica de lançamento do ultimo album da Alanis Morissette, "Flavors of entanglement". De todo o album nao seria esta a musica que elegeria para single,mas como nao sou eu quem manda vai ter mesmo de ser esta a musica "exemplo". Para os que gostam de ouvir musica nova, aconselho, Não é nada, mesmo nada do que estava à espera...mas uma avaliaçao cuidada só mesmo depois desta epoca de exames...



Ps: e desculpem o desespero dos ultimos posts...mas exames deixam-me assim...

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito sinceramente não conheço as outras do álbum... ainda assim esta não me parece ser uma má escolha, gostei dela.