terça-feira, 29 de julho de 2008

Quais as 10 coisas que mais gostam de fazer?

Algures nestes últimos dias fiquei a pensar nas 10 coisas que mais gostava de fazer. E achei piada, pois muitas delas são coisas que ja nao faço há muito muito tempo. O que me impede não sei, mas fiquei tentada a fazê-las este verão :)

Desafio-vos a pensar no mesmo . Digam-me: quais as 10 coisas que mais gostam de fazer?

6 comentários:

Ana disse...

Não necessariamente por esta ordem:


Acordar numa manhã de inverno com o sol a bater, e pensar que não se tem nada planeado para aquele dia, e simplesmente ficar na cama um bocadinho mais...

Dar asas ao meu espírito artístico (pequenino) e tocar piano, desenhar, escrever ou construir qualquer coisa.

Estar com os amigos sem razão nenhuma em especial... apenas pequenos encontros que por alguma razão tendem a ficar registados na memória.

Passear (ou simplesmente estar) com AQUELA pessoa... :) (ok ok... confesso, este se calhar é o número 1) :P

Fazer bolinhos em dia de festa.

Acabar um curso (foi um momento que não torna a repetir... mas soube bem! :) )

Sentar-me no meio do nada e olhar para as estrelas numa noite sem lua.

Virar a última página de um livro daqueles que prendem uma pessoa, ler essa página, fechar o livro e pensar - uau! que história...!

Acabar qualquer coisa que me tenha proposto a fazer, e apreciar o resultado final, admirando-o e obrigando os outros a admirar comigo! :)

Comer um gelado numa tarde quente de verão.



E as tuas? :)

Anônimo disse...

entao mas não temos direito a saber as 10 preferencias da autora? Só respondo depois dela responder!

Sandra disse...

Tal como a Ana, a minha lista não vem por ordem de preferência, mas sim de aleatoriamente:

1)Ir a um clube de vídeo com os amigos, escolher dois ou três filmes, e depois vê-los todos juntos, sentadinhos no sofá a comer pipocas ou bolachinhas. Gosto muito mais do que ir ao cinema ;)

2)O Natal: decorar a casa, fazer os doces, comprar miminhos para quem mais gosto, receber prendas (e ficar a tentar adivinhar o que é!!) e ter a família toda reunida :)

3)Estar com a minha irmã = )

4)Música: ouvir, cantar, tocar! Sou uma pessoa totalmente dependente de música. Quanto a tocar, o meu instrumento de eleição: o piano sem sombra de dúvidas! Se for num piano de verdade até consigo levitar!

5)Jogar um bom jogo a dois, a três ou a mais. Jogar sozinha já não acho assim tanta graça. Acho que as coisas (enfim, quase tudo nesta vida) só têm piada quando partilhadas com alguém. =)

6)Conhecer pessoas. E nem sequer estou a falar de conhecer pessoas novas. Estou a falar de conhecer mais as pessoas que já conheço. Por mais tempo que passemos com certa e determinada pessoa, há sempre coisas que nos escapam, coisas para saber, para contar. E para isto nada melhor do que uma bela caminhada ou uma tarde numa esplanada.

7) Uma bela partida de ténis de um contra um. Um autêntico desafio se ambos os jogadores derem o tudo por tudo!

8) Conduzir! Há algo de fascinante em conduzir. Eu própria não consigo explicar o que é. Sempre que estou um pouco stressada gosto de pegar no carro, por-me a cantar com a rádio e quando dou por mim, já esqueci do que me estava a preocupar

9) Observar as pessoas, os animais, o céu, o mar,... o mundo. E depois registar fotograficamente. [Desde pequenina que gosto de registar momentos através da máquina fotográfica. Se este curso der para o torto quem sabe se não me dedico a esta área…Pena é ainda não ter daquelas máquinas todas Xpto.]

10) Novos desafios. Confesso, sou daquelas pessoas que adora experimentar de tudo um pouco :P Construir um projecto, concretizá-lo, concluí-lo. Saltitar de um plano para outro, provar disto e daquilo, expandir os horizontes! Enfim, eu sou mesmo assim. Embarcar numa nova aventura é muito, muito bom, e concluí-la é ainda melhor .

eis as minhas 10 escolhas :)
agora já só faltam as vossas

Anônimo disse...

kais as 10 coisas k mais gostamos de fazer?, numa idade dita de liberdade, custa acreditar que se demore 1 minuto a dizer as coisas k mais odiamos fazer e muito tempo a descobrir o k gostamos e kdo descobrimos vemos k nao o fazemos á seculos. é irónico que no tempo da liberdade sejamos mais escravos que nunca.
"O melhor escravo é aquele que não sabe que o é"

sofia disse...

Comentário muitíssimo pertinente icbm! Puseste-me a pensar, o que tendo em conta que é meia noite e meia e estou com umas cefaleias brutais, é obra!

Sandra disse...

mas quais as 10 coisas que mais gostam de fazer? :)