terça-feira, 22 de julho de 2008

Como silenciar a cadela da vizinha?

Já lá vão quase 3 horas desde que a cadela da minha vizinha começou o seu choro matinal! Irra! Já não posso com isto! Todos os dias é a mesma coisa. Não sei o que é que anda a passar na cabeça daquele ser mas na minha passam muitos pensamentos de como enviá.la de férias....
Ela gane com um tom tãoooooooo desesperante que mete dó...e depois não se cansa! Fica horas seguidas a fazer aquilo. Isto claro, até serem horas decentes (porque depois das 10h ja ela nao faz nada disto...)
O pior é que eu com o meu rico estudo de pediatria (um dia destes até eu ando a chorar pelas madrugadas dentro de tanta vontade que tenho de estudar isto...) durmo tarde e com o choro da cadela acordo cedo!
Hoje não aguentei! Tive mesmo de saltar da cama e ir para a janela mandá-la calar! Quase uma cena de filme americano, em que um vizinho manda outro se calar...(Obviamente que não tive qualquer tipo de sucesso: ela olhou para mim e lá prosseguiu a choradeira!)
Com o imenso sucesso que tive fui obrigada a acordar ...e por isso, cá estou eu levantada desde as 6 e 40 (se fôr a pensar desde a que horas é que a cadela me acordou acho que apanho um "treco"!)
O que é que será que eu posso fazer para acabar com isto!? Alguma ideia?

4 comentários:

Anônimo disse...

Falar directamente com os vizinhos...

Sandra disse...

hum..tas bem a ver como é a minha vizinhança não estas?

Sandra disse...

ela foi de férias..daí k a cadela chore...grrrr...

Ana disse...

tampões para os ouvidos. Funcionam até nas bibliotecas mais barulhentas - certamente também funcionarão no teu caso! :)