domingo, 6 de julho de 2008

"Cair na real"

Beep...beep..toca o despertador: são 7 da manhã...fui eu que o programei para esta hora, para que pudesse estudar logo cedinho...mas não tive coragem. Desliguei os beeps e adormeci. 10 minutos depois lá volta o despertador de novo...e lá repito eu o gesto. Durante cerca de uma hora foi isto que aconteceu: nem acordei, nem dormi. Fiquei num estado diria, quiescente, entre o sonho e o pesadelo que é a realidade que hoje se apresenta.

Estar acordada custa tanto...não li toda a materia, não me lembro da que li, faço testes e vejo que sei menos do que pensava, baralho o pouco que sei...enfim..diria que isto não está a correr lá muito bem.
Acordar ou dormir? Com tudo isto, melhor estar na cama a dormir...

Mas como ficar a lamentar também não traz conhecimentos o melhor é por as mãos à obra! Vou ler o que puder...e o que não puder enfim..fica para uma outra vida...aquela em que sou eu que está ao lado da lareira a ler feliz e contente um livro feliz.


0 comentários: