sábado, 12 de julho de 2008

O mundo lá fora

E porque as viagens de metro podem ser bastante rotineiras e enfadonhas, há várias pessoas que procuram torná-la mais agradável (e ganhar dinheiro está claro :P ). Aqui em Portugal ouve-se música, recitar de versos, etc... coisas culturais.
Lá fora, pelos vistos as coisas são um pouco mais agitadas. Vejam o caso do metro do Chile:
"Presa a stripper chilena que dança no metro

A "deusa do metro", como é conhecida uma stripper profissional que tira a roupa durante pequenas viagens entre estações da capital chilena, foi detida por tentar despir-se em frente ao palácio presidencial de Santiago. Veja o vídeo de um "show" no metro.
A cidadã chilena justifica as suas actuações como um desafio ao puritanismo da sociedade chilena."
In JN 12.jul.08

(acho que o metro de lá vai perder muitos dos seus clientes habituais...)

1 comentários:

sofia disse...

Este comentário é estúpido, eu sei, mas quando carreguei no link que colocaste no post, logo a seguir ao dito vídeo da stripper chilena (que é uma acrobata definitivamente), vem um link cujo título é "a arte de retirar cortiça à mão"!!
Qual pode ser a relação entre estas duas "notícias" que faça alguém no seu perfeito juízo colocá-las uma a seguir à outra? Não sei... mas a verdade é que me ri estupidamente durante alguns minutos qdo vi isso, o meu primeiro sorriso nas últimas 24 horas e das próximas 24 tb provavelmente :s