domingo, 20 de julho de 2008

Miss Universo 2008


"Dayana Mendoza, de 22 anos, foi eleita Miss Universo 2008 na 57ª edição da cerimónia, realizada em Nha Trang, estância balnear no Sul do Vietname.
(...)
O espectáculo da 57ª edição ficou marcado por uma queda da concorrente dos Estados Unidos, tendo este sido o segundo ano consecutivo em que uma Miss EUA caíu durante a apresentação em vestido de noite."
Será que os meus olhos estão assim tao cansados? é que olhando para a nova miss, eu diria que a escolha não foi lá muito acertada. (diga-se que a foto tb nao a favorece nada...) Que acham vocês?
E pelos vistos , para o ano , vai fazer parte das provas de selecção de miss EUA um teste de quedas :P

4 comentários:

Jotomicron disse...

Os concursos de Miss passam-me sempre muito ao lado. Primeiro porque a beleza, por muito que se queira padronizar, é uma coisa completamente subjectiva…

Depois, hoje em dia a beleza compra-se. Uma plástica aqui, outra ali, os olhos um pouquinho maiores, o nariz um pouquinho menor…

Por outro lado, depois fazem essas selecções. A foto até pode estar estranha, mas a rapariga não é, definitivamente, a mulher mais bonita do mundo (pelo menos do meu mundo!)

Ana disse...

:)

O facto de ela ser "contra as guerras", o seu maior desejo ser "a paz do mundo", conseguir "cozinhar e falar ao telemovel ao mesmo tempo, tudo isto em cima de saltos agulha de 10 cm a cantarolar o can can em voz afinadíssima e aveludada", e ainda o facto de conseguir "sorrir e chorar ao mesmo tempo, de tanta comoção" quando recebe elogios falsamente elogiados, conseguem, sem dúvida, torná-la a mulher mais fantástica do mundo...


... ou não! :P

Sandra disse...

aqui a silverdrop tb n anda atenta a este tipo d coisas (só se fosse para m deprimir lol).mas achei piada ao ver o jornal com esta foto. olhei e pensei: "mas k raio!? nao ha moças mais giras!?" e nd como a opiniao dos amigos para este tipo de assuntos
Bem, a beleza compra-se dizes tu. Verdade e mentira ao mm tempo. Verdade no sentido em que fisicamente parece que a cirurgia estetica consegue fazer coisas surreais! Mentira porque para mim o conceito de beleza depende (e muito mesmo!) da personalidade de cada um :)


:D vendo as coisas do prisma da ana,ela é sem dúvida uma mulher fantastica! eu nao consigo cozinhar (pelo menos algo bem bom e k seja saudavel :P...o que mudará!), nao ando em sapatos agulha (nem os menos agulha nem nada!), nao choro e sorrio ao mm tempo (só faço uma de cada vez :P )e muito menos perante elogios falsos (se calhar nao sei é discriminar quais os verdadeiros e quais os falsos :P), etc..etc...
Enfim, eu nao dava para miss ! (fora os motivos mais obvios lol)

sofia disse...

Segundo me constou a dita menina miss antes de participar no concurso fez uma plástica ao nariz e colocou um pouco de silicone.
Ora, isso leva-me a pensar quão mal pode o mundo andar, e os valores e as prioridades das pessoas para alguém fazer duas plásticas com o propósito de participar num estúpido concurso de beleza.
E eu que pensava que belo era o pôr-do-sol, passear na praia deserta ao fim do dia, ver um filme no sofazinho da sala comendo umas pipocas, dançar à meia-noite debaixo da lua cheia e todas essas coisas maravilhosas que não necessitam de grandes mamas ou de narizes em bico!
Acho que o meu desejo de miss, se alguma vez isso existisse, seria "mudar de mundo" e não "paz neste mundo"!