quinta-feira, 31 de julho de 2008

Persuasão de Jane Austen

Não sei se conhecem a escritora, eu própria só a conheci há pouquíssimo tempo e desde que a “conheci” faço questão de ler os livros dela.


As histórias dela são o género contos de fadas. Há sempre um par principal, que por isto ou por aquilo não está junto e que no final são felizes para sempre (pelo menos até agora os livros têm acabado assim…). Como podem constatar o final da história é bastante previsível! Mas o desenrolar das coisas não o são.

Claramente que não é daqueles livros que aconselho a todos: mas se gostarem do estilo, recomendo!

Deixo-vos aqui um apanhado do filme da história (Ana!! Sabias que havia um filme deste livro!?) que está acompanhado de uma música belíssima: “Let go” – Frou Frou




Ps: Ana, o filme está no youtube, às parcelas, mas ainda assim da para ver :P eu como vou estar “de castigo” só poderei ver daqui a uns bons tempitos … ou então sempre podemos ver juntas ;) que tal?

Boas férias a todos!

1 comentários:

Ana disse...

É pá, fico à tua espera para vermos isso! :D Quero muito muito ver! :) O estudo do Harry é que mete alguns entraves, mas vá - Combinamos para um destes dias :

Terça - a partir das 20:00
Quarta - a partir das 17:00
Quinta - a partis das 20:00
Sexta - a partir das 17:00
Domingo - a partir das 13:00

(Segundas e Sábados não dá mesmo... Isto quando a grande ambição do momento é tirar 100% no exame de acesso à especialidade, os horários são para serem cumpridos! :)... Ou isso, ou então enlouqueci de vez! :P)

Fico à espera! :)