segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Acabou-se a bela vida!

Pois é…acabou-se… :’(
Hoje foi o meu primeiro dia de aulas (para muitos é quase bárbaro dizer tal coisa :P). É engraçado como mesmo após tanto tempo de férias as coisas tendem a ser uma seca :S Não precisei de 1 hora para voltar a sentir aquele sono pesado, irresistível que tanto caracteriza uma aula teórica. O pior é que éramos poucos alunos e estávamos todos a menos de dois metros da professora… portanto, dormir, desenhar, conversar foi impossível!
Bem, pode ser que amanhã as coisas melhorem…para tal, hoje há que dormir antes da meia noite!! (faltam poucos minutos para tal…mas se voar para a cama, pode ser que consiga!)

5 comentários:

Cuinou disse...

HOJE?!!!!! Por isso é que a saúde em Portugal está como está!!!
Sinceramente...

Anônimo disse...

de facto axo escandaloso começar aulas agora, ainda por cima kdo as pessoas decentes tão a iniciar uma semana de relaxantes férias para recuperar do esforço já realizado.
Certas pessoas queixam-se de começar agora aulas!!!!!!!, enfim, cada um terá o k merece lol

Ana disse...

.... POR FAVOR DÊEM-ME AULAS, QUE EU ESTOU A ATROFIAR COM TANTO TEMPO "LIVRE" PARA ESTUDAR!!! :'(

=)

Jotomicron disse...

(eis que as reacções são tao diversas e no entanto tão semelhantes!!)

Eu cá já estou a começar a ler artigos em força, fazer trabalhos, preparar apresentações… estudar é um bcoado trabalhoso!

Enfim, espero que tenhas um bom semestre, e parece indicado aconselhar boas horas de sono e descanso.

Sandra disse...

Di, nao fiques assim :) a maioria já começou ha mt tempo, eu é k fiz uso das minhas regalias (tinha creditos a mais) e tratei d prolongar as férias. Estava a precisar :P

icbm,nem todos conseguimos vagas para as coisas interessantes..se nao kerias ter tido essa optativa, podias ter dito...trocávamos!

aninhas, keres assistir a umas aulinhas de medicina fisica e reabilitação? rapidamente ganhas vontade de estudar o harry :P

joto, continuo a nao conseguir...estou a ver que amanha vou ter mesmo de recorrer ao café...