quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Incompetências...

Quando estiverem a assinar um contrato nunca confiem na pessoa que vos entrega os papéis. Acho que a maioria das pessoas sabe que não se deve confiar, mas também acho que é uma minoria que se dá ao luxo de ler aquilo que assinam. Têm uma vaga ideia do que estão a assinar, e confiam que aquilo que pediram é o que vem assinalado no contrato.
Bem, infelizmente há muita gente incompetente por aí…Muita mesmo…demasiada até!

Pedi um dado pacote de serviços, assinalaram outro pacote, e instalaram ainda outro pacote (como podem ver, é difícil realizar os nossos pedidos…). Parte da culpa é minha (não minha directamente porque eu não sou a titular do contrato…ainda não me meto nessas responsabilidades :P ) porque não lemos o contrato todo. Lemos metade, e depois sabem como é, naquela confusão das lojas, estar ali com tanta gente a olhar à espera que acabes de fazer o que estas a fazer, uma pessoa desleixa-se…e é isso que não pode fazer… Á custa deste desleixo e da incompetência dos funcionários da Zon Tv cabo, já tive de me deslocar à loja “n” vezes, telefonar várias, enfim… já ando mortinha para cancelar o serviço instalado… Mas não me apetece nada ficar sem net…bem, vou aguardar que eles resolvam a situação…pode ser que tenha sorte ne?

6 comentários:

Jotomicron disse...

Contratos e o quê são coisas tão aborrecidas…! Mas às vezes tem mesmo de ser.

Seja como for, não seria agora, depois de um mês da abstinência, que te verias privada de internet novamente! Espermos que tudo corra pelo melhor! Boa sorte

=)

Ana disse...

Não querendo fugir ao tema (mas querendo muito fugir ao estudo! :P), e sabendo que de facto o comentário não tem nada a ver com o post... mas tinha de comentar isto algures- É impressão minha, ou a "foto do dia" hoje é assim um pouco... vá... como dizer... fatelosa? :)

Tenho gostado muito das que vi até hoje, mas hoje... enfim. Melhores dias virão certamente! :D

caxemire disse...

bem Ana, tens sorte!

eu nunca vi uma das fotos do dia da silverdrop, pensava k o prob era mm do blog, mas afinal é mm meu

oh q chatice!

Sandra disse...

Por acaso não é nd de jeito :P
mas as fotos nao sou eu que as escolho. se nao m engano é a foto do dia da national geografic ;)

bem, os tipos da Tvcabo ainda nao ligaram...começo a perder a paciencia...

É mesmo estranho nao veres...principalmente porque eu vejo :P

Jotomicron disse...

Sim, é Bastante Estranho!! Mesmo computador, resultados diferentes! É maravilhoso (ainda por cima, supostamente o pc devia estar tipo novo).

Quanto à aplicaçãozinha… eu não sou muito a favor dela, especialmente porque ela não cabe e fica ali com aquelas barras penduradas! Mas pronto, é o que se arranja.

Sandra disse...

ai joto! nao sejas desmacha prazeres! eu gosto bastante da aplicação, pois permite-me ver todos os dias uma foto da national G. , que a meu ver costuma ter fotos mt interessantes.

quanto ao facto de nao caber...bem, a minha pericia em html ainda nao m permite manobrar tal coisa :(