terça-feira, 16 de setembro de 2008

Desabafo

Sabem o que perturba? A indecisão. O não saber o que fazer tira-me o sono, distorce-me a realidade, deixa-me vulneravel. Ora acho que sim, ora acho que não ...uma díade "feroz"....
Porque é tão mais fácil decidir quando não é sobre a nossa vida? Porquê?? :(
Tudo isto só vai terminar depois de me decidir. Depois disso acontecer é mais simples: é esperar, esperar muito tempo e arcar com as responsabilidades. Pelo menos enquanto espero, não desespero...
...espero eu...

6 comentários:

caxemire disse...

qualquer que seja a tua decisão, tens o meu apoio, mas de qualquer forma acho que só te deves decidir quando estiveres mesmo segura.

Eu estou aqui para te puxar para o lado certo =)

Jotomicron disse...

Desabafa à vontade =)
É para isso que aqui estamos.

Ana disse...

então, que decidiste? :D

sofia disse...

Cada uma das opções terá um final agora imprevisível. Não te preocupes. Nada de muito concreto pode orientar a tua decisão por isso qualquer decisão será a certa.
No fim serás sempre bonita porque é isso que tu és.

Sandra disse...

mt obg. nem sei o que seria de mim sem vocês.

provavelmente ja estaria internada num manicómio qualquer...

bjinho e um abraço a cada um d voces :)

caxemire disse...

só um?!
forreta xD