terça-feira, 9 de setembro de 2008

Código fonte

Acho que toda a gente é curiosa, uns mais, outros menos, uns por isto, outros por aquilo.
Hoje a minha curiosidade incidiu nos códigos fonte da internet.
Obviamente que aquilo não é simples, mas se tiverem tempo, vontade, perseverança (porque até atinar com aquilo erra-se muito…pelo menos comigo é assim…), e um Feiticeiro “à mão” acreditem, toda aquela amálgama de letras e números pode começar a fazer sentido!
.
A prova de que o dia de hoje foi produtivo é o meu blog! Já tinha colocado um template novo catita, mas que tinha algumas coisas que me desagradavam. O que fiz foi corrigir tudo o que não gostava: umas cores aqui, uns espaçamentos acolá, etc… e tcharan!! Eis o resultado! (Aposto que mais ninguém tem um blog igual ao meu!!! :D )
.
Desafio aos caros colegas bloguistas a alterarem os códigos dos seus blogues :) Acreditem, entendendo, isto até tem piada!
Para os que acham isto Basic, dêem-me um desconto :P

5 comentários:

Jotomicron disse...

Ora, Feiticeiros à parte, ter um blog que agrada aos olhos dos outros é sempre uma coisa que nos deveria deixar, no m´nimo, satisfeitos.

E se, ainda por cima, uma parte do template foi editada por nós e mexida e ajustada segundo os nossos próprios gostos, ainda melhor!

Por isso, os meus parabéns pelo resultado =) Está elegante, funcional e muito engraçado!

*

Ana disse...

Been there, done that! :) Ruined blog in the process.

Must study!!! No time for challenges! :D

Sandra disse...

um template feito por nos!! :D sort of.. :P

:D

Cuinou disse...

Been there done that... Como achas q os videos do youtube têm espacinho no meu blog? :P

Sandra disse...

por acaso nunca tinha pensado nisso :)

estou a ver que afinal toda a gente gosta de mexer nos html's