sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tetris

Hoje usei, aliás, eu e a dona Caxemire usámos a tarde para matar saudades dos nossos velhos jogos. Começámos com os nossos favoritos, mas como esses já nós conheciamos de gingeira, decidímos partir para os que nunca nos tinham chamado à atenção. Confesso que muitos deles são tretas sem qualquer nexo, portanto jogávamos 10 minutos e mudávamos de jogo… (somos altamente selectivas…mais de 10 minutos só jogos Xpto’s ! lol).

Até que nos deparamos com o Tetris…

Bem, de inicio não entendi o porquê de outrora ter adorado aquele tipo de jogos, mas passados 60 minutos de estar em plena guerra de pontuações com a Caxemire percebi muitíssimo bem.

E vocês? Há quanto tempo já não jogam tetris? Eu pelo menos já não jogava há anos! Quando era pequena jogava daquilo “à fartazana” naquelas pequenas maquinetas com sons irritantes (na altura aos meus ouvidos soava a música lol) que toda a gente tinha. Tiveram disso?

Bem, se tiverem com quem jogar experimentem (também podem jogar sozinhos, mas acho que o divertimento não é o mesmo). [Na net há desses jogos aos montes, é só escolher ;) ]

6 comentários:

Jotomicron disse...

Lembras-te daquele aparelhómetro que eu te mostrei na bela da biblioteca da Faculdade de Letras? Pois bem, é possível instalar coisas nesse aparelhómetro, e uma delas é o Tetris. Por isso eu contumo jogar esse jogo fenomenal até bastantes vezes por semana (tipo uma, o que, aparentemente, já é bastante =P)

Jogar a dois e com essa “coisa dos pontos” é que nunca experimentei. Talvez um dia!

Ana disse...

Não me tentes... por favor não me tentes! Nesta minha saga de birra contra estudo, acho que até passar a tarde a picar cebolas seria algo que me entreteria bastante!

aaaaaiiiii, se eu tivesse agora aqui um tetris! :) Seria a ruina do Harry, certamente! :D

Sandra disse...

ana, estou a ver que o desespero é grande...se ate cebolas te entretem...bem, tas mal...

joto, acredita, a dois é do melhor! a serio! é k nao tas simplesmente a tentar fazer pontos para ti, mas para ganhar alguém! :) vá, pega num dos teus irmaos e desafia.o a uma partida ;)

caxemire disse...

este jogo é um autêntico espectáculo!

é que aquilo não é um tetris normal, é um tetris 3D

tdo XPTO

sofia disse...

Ahhh eu tb tinha o tetris 3D no meu PC dinossauro!!
Mas por acaso joguei outro dia o convencional e fiquei aficcionada novamente ;) é mto viciante!

Sandra disse...

estou surpreendida! afinal o tetris ainda cativa muita gente! :D

um dia destes: torneio! ;)