terça-feira, 23 de setembro de 2008

Com quantas cores pintas a tua vida?


4 comentários:

Cuinou disse...

Com quantas cores o vento tem...

sofia disse...

Esta imagem é deliciosa! Acho que agarrava assim na minha vida com uma mão lol e com a outra agarrava nesse molho de lápis ao mesmo tempo e fazia riscas e riscas como quando era pequenina ;)

Jotomicron disse...

De facto a primeira coisa que me veio à cabeça foi também a Pocahontas!

Mas para responder à pergunta, eu pinto a minha vida com todas as cores do mundo, com todas as cores do arco-íris. Eu pego nas cores de todas as emoções e nos tons de todas as situações e junto, numa paleta gigante, para depois espalhar por uma tela já pintada tudo o que quero deixar ao mundo.

Pelo menos é o que tento fazer…

caxemire disse...

bem ultimamente dei conta que a maior parte da minha vida tem sido rosa e castanha, acho que está na altura de irmos às compras ;P