sábado, 6 de setembro de 2008

I'm back!


Há tanto tanto tempo!!! Ena!!! Espero que toda esta minha ausência tenha dado para ficarem com saudades. Lol
Eu pelo menos fiquei com muitas saudades de todo este mundo blogista. A sério. Uma pessoa a partir do momento que entra neste meio fica viciado. Posts para um lado, coments para o outro lado, blogues dos amigos, mais coments, enfim, um vício!

Para os que não souberam, esta minha longa ausência deveu-se a vários factores, sendo os mais importantes o arranjo do computador e a ausência de Internet durante todo este período. (Sim, durante todo este tempo eu voltei ao tempo das cavernas, sem net nem computador…e acreditem, é tramado! )

Agora que retorno sinto-me meio perdida. São tantas os post dos outros blogues para ler, são tantas as novidades, que uma pessoa nem sabe por onde começar.


É sempre bom "voltar a casa" ;)


3 comentários:

Ana disse...

E eu que achava que o verão ía ser mau para MIM! :D Então para ti, moça, nem quero imaginar! Isso de se ser obrigado a desligar-se do mundo da tecnologia de um momento para o outro... enfim. Lol, ao menos havia televisão! ;)

Beijinho! Bom ter-te de volta! :D **

Jotomicron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jotomicron disse...

Benvinda de novo, Silverdrop! *

Vamos lá ver se os blogs voltam à vida! Desde já os meus mais profundos pêsames pela ausência de tecnologia.