sábado, 13 de setembro de 2008

Tv por cabo


Até há mais ou menos uma semana as minhas tv’s nunca tinham tido mais do que 4 canais sintonizados. Confesso que em certos dias é chatinho só ter aqueles canais, mas também digo-vos: chega e sobeja para o que vejo diariamente.

Agora com a cena da Tv cabo, tenho montes de canais. E assim, de um momento para outro, o zapping passou a ser uma tarefa complicada! Chegam-se a perder minutos só em zapping!

No primeiro dia foi bestial, montes de programas novos para explorar, séries a torto e a direito, filmes para cá, filmes para lá, enfim, parecia promissor.

Não foram necessários dois dias para que concluísse que de jeito, pouco passam nestes canais. E o pouco que passam está sempre, sempre a repetir… Irra, estão sempre a dar o mesmo!

Várias pessoas diziam-me: “fogo, como é que consegues viver só com 4 canais?!?” Para essas pessoas a resposta é simples: vive-se, e até bastante bem.

No nosso quotidiano, o tempo para ver tv é bastante reduzido e o pouco que vemos são coisas simples como o telejornal, uma novela mais tolinha ou uma série. Não temos tempo para muito mais (pelo menos eu não tenho). Para além disso, de que vale pagarmos por tantos canais se neles não passa nada de jeito!?

5 comentários:

Jotomicron disse...

É verdade! A TV Cabo é um ceninha um bocado pateta, com os seus mais de cinquenta canais e poucas coisas de jeito lá pelo meio.

Mas eu acho que não era capaz de não ter TV Cabo, depois de ter seguido tantas séries da Fox Life. A verdade é que, para mim, podiam vender-me só esse canal&hellip

sofia disse...

Eu percebo, também só vejo alguns canais da TVCabo, mas eu sou suspeita pq tenho as Fox todas (o que dá mta série gira, às vezes ao mesmo tempo lol).
Mas esses são os canais que integram a minha visualização diária de TV, dos 4 habituais só vejo mesmo o telejornal. Devo dizer que outro dia tentei ver uma telenovela tolinha e não fui capaz! Toda aquela lamechice de cordel me enjoou, mudei logo lol

sofia disse...

Oh silverdrop mas que imagem tens hoje aqui no blog!!! "Carcaça de Búfalo", que coisa mórbida :p

Sandra disse...

lol as imagens nao sou eu k escolho ;)

Unknown disse...

eu tenho muitos canais e vejo imensas coisas. comecei a decorar os horários dos meus programas favoritos e vejo séries e programas mt porreiros. isso é uma questão de hábito ;)