sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quantos anos tens?

No decorrer destas férias foram várias as vezes que me perguntaram pela idade. E a cada vez que me perguntaram isso perguntava antes que idade me atribuíam.
Bem, as respostas às minhas perguntas deixaram-me chocada! Há pessoas que olhando para mim maquilhada, toda arranjadita dão-me 16 anos!! Há quem dê 19, há quem ache que 20 é esticar a corda, …!!! E que tal acertarem?
Quando me deram 16 anos foi surreal! A gota de água! Como é que eu posso aparentar ter 16 anos? E ainda por cima a pessoa que me disse isto convive diariamente com pessoas que efectivamente têm a minha idade! E isto foi estando “arranjada”! Nem quero imaginar se fosse num dia “normal”! Bem, a senhora em questão percebeu que tinha falhado (olhando para a minha cara dava para ver que estava em choque…) e então numa de tentar acertar de novo deu-me 18.

Bem, pelo menos já sei porque é que os doentes olham para mim com medo... eu também teria medo se achasse que estava ao cuidado de uma pessoa com menos de 20 anos…

9 comentários:

Ana disse...

O fim de semana passado estive com a família, onde existe um primito de 5 anos. Ora eis a conversa que ele se lembrou de puxar:


Ele - Oh Ana, tens quantos anos?

Eu- Oh Quim, quantos anos é que achas que eu tenho?

Ele - Não sei....

Eu - Vá lá, adivinha!

Ele - Tens 30 e quantos?


Portanto, gaja... não te queixes. :)

Unknown disse...

eu já vivi situações semelhantes. Quando estagiei numa escola, as auxiliares estavam sempre a perguntar-me: "Onde é que o menino pensa que vai?"
Quando eu respondia que ia trabalhar no serviço de psicologia e orientação elas ficavam a olhar para mim como se eu fosse um ET :) lol.
Eu terei eternamente 22 anos, apesar de ter feito 30 este ano :p

Jotomicron disse...

A mim também costumam ir por baixo, mas há muito tempo que ninguém tenta adivinhar a minha idade, portanto já não sei se continuo assim.

Mas va la… de 22 para 16? Bolas! Se tivesses 16 anos tinhas nascido em 1992, que é só o ano em que entraste para a primária. (Diriamos eu e as minhas contas!)

Anônimo disse...

Se calhar tavam a avaliar a tua idade mental -.- (touché)

Sandra disse...

quem é que usa um nome desses!?!! hum?? alguem com uma idade mental inferior à minha!

...qual touche qual quê...

Jotomicron disse...

lol xD

Admiradores muito muito interessantes, hein, Silverdrop? ;)

Ana disse...

haha :D

Sandra disse...

um admirador? isso seria mt bom

sofia disse...

Sandra e sus muchachos não identificados!! :p