sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Betadine

Ter betadine, iodopovidona, ou lá como quiserem chamar, em casa é daquelas coisas..er…básicas!

Tão básico que uma pessoa nem sequer toma muita atenção à sua existência em casa. Existe e usa-se quando é necessária. Por ninguém se preocupar com estas tretas, há dois dias apercebi-me de que a minha embalagem estava fora de prazo. Inteligente lá fui comprar à farmácia uma embalagem nova.

Chegada a hora de abrir…força para cá, força para lá, e nada. Usei vários métodos, dos mais inovadores aos mais arcaicos e nada! Não consigo abrir aquela porcaria! Mas porquê?!? porque…(favor escolher uma opção):

1) tem uma abertura fácil (geralmente é sinónimo de uma complicação qualquer)

2) a embalagem odeia-me (aposto que é esta a opção correcta!!)

3) sou fraquita (ai rico ginásio…)

4) não abre e ponto (bem, só sei que agora também é impossível ir para lá trocar)

Vejam o estado em que anda a embalagem…já nao sei muito bem o que fazer a esta treta… (ah, tive de tirar a parte amarela porque aquilo deslizava…o que dificulta um pc as coisas.. )

DSC00150

(btw, parece que está a ficar com melhor aspecto =)

5 comentários:

Ana disse...

hahaha :) AINDA?!

já agora, é iodopovidona. Não andes aí a espalhar boatos! ;)

Boa sorte! se for preciso, amanhã vou aí abrir-te isso! ... se conseguir... eu levo a serra eléctrica, just in case! ;)

Sandra disse...

corrigidíssimo =D
(kem sou eu para contrariar uma dra?! ;)

caxemire disse...

bem, e continua fechada...

pode ser que um dia ela se abra por milagre xD

Jotomicron disse...

“Abre-te sésamo!”

ou neste caso

“Abre-te, iodopovidona!”

E lá dentro havia tesouros inimagináis, tanta riquesa que nenhuma pessoa poderia usar na vida inteira.

LOL

Sandra disse...

leio isto e só me lembro da nossa conversa sobre bonecos animados da disney =)

ai, tenho mm d rever mt coisa...Eeeeee...tenho d abrir o raio do betadine!