domingo, 25 de janeiro de 2009

Pequenas alterações

Para os mais distraídos fica aqui um post a assinalar as diferenças (vendo bem devia ter feito um print-screen para adivinharem as diferenças...bem, tb n seria complicado :P )
1) a pedido de várias famílias, ok, de uma pessoa, aquelas fotografias "estranhas" do National Geographic desapareceram. Fizeram caput! Eu até achava piada, mas pronto, verdade seja dita que em certos dias as imagens eram bizarras... O chato é que aquilo dava uma certa graça ao blog, e nao ter ali uma imagemzita faz confusao... e isto remete-nos à alteração numero 2
2) um novo cantinho no meu blog, onde ponho uma imagem escolhida por mim. De momento fica o meu estado actual: o estado "em exames".
3) Finalmente lembrei-me de colocar as etiquetas/tags dos meus "n" posts no blog. A verdade é que nem todos os posts estao etiquetados e que nem sempre apliquei os mesmos..mas pronto, fica aí uma tentativa de ser uma menina organizada
4)Este post (tb é uma alteração, lol)

4 comentários:

Jotomicron disse...

Yeah! Ursinhos a escrever à luz da vela, dentro dos limites da barra lateral! Fantástico ;) Está muito muito catita!

E os tags, é algo que eu gosto, e se achas que o blog fica um pouco mais organizado assim, força =)

Sandra disse...

digamos k teve uma ajudinha ;)

caxemire disse...

=)
é bom saber que ainda atentes aos meus pedidos xD
tenho de por uma imagem no meu blog, dá um ar catita =P

Sandra disse...

vá, admito que ate foi positivo teres insistido tanto ;)