quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Canadiana

Não estou a falar de uma nacionalidade...mas sim deste fantástico objecto que a imagem mostra. Fantástico e que tanta falta me fez ontem...mas eu tive sorte, aliás, sou uma rapariga de sorte, por isso tive uma bela substituição (aposto que ontem quando passei pelas velhotas la do hospital estavam todas a morrer de inveja!! hihihi!!!). Mas uma pessoa tem de ficar um pouco mais independente, e por isso hoje já me arranjaram uma canadianada para poder circular mais à vontade...a parte "gira" é que para sair da cama preciso de alguem, por isso a minha independência é meio fictícia... Btw, andar com isto é complicado..

6 comentários:

Ana disse...

antes fosse uma nacionalidade... :(

Mas daqui por uns dias já estarás pronta para correr a maratona da ponte! És tu e o Sr. M, que quase morreu com uma pneumonia *daquelas*, e agora até já pede para deambular pela enfermaria! Vocês os dois vão ganhar essa coisa este ano!

=) Coragem! Não desesperes!

(O Sr. M, um dos meus 4 doentinhos oficiais, hoje pôs-me tão bem disposta quando me pediu para deambular! tinha de o encaixar algurs na blogosfera!)

caxemire disse...

que bela imagem =P

Canadiana, a minha melhor amiga =P

sofia disse...

Desconfio que conheço a canadiana substituta ;) cá para mim até houve uns apoios extra, umas sensações vertiginosas inexplicadas e umas lipotímias psicogénicas que foram prontamente revertidas por essa canadiana loura.

Rapidamente vais dispensar esses apoios de marcha (os verdadeiros e não os substitutos lol)e regressar à tua segunda casa, porque acima de tudo pessoas como a Gabi, a Fatimazita e o nosso Leonel desesperam pela tua companhia ;)

Os colegas... bem, os colegas não gostam de ter um cacifo só para eles portanto gostariam de pressioná-la para se pôr boa :p

Beijinhos!*

Jotomicron disse...

Subitamente, não só se trata de ser estrangeiro, como se passa a ser estrageirA! “Canadiana loura”? Hmph! LOL ;)

Espero que essa canadiana volte depressa para o sítio de onde veio. Não gosto de concorrências =P

Sandra disse...

diz ao senhor M que ele tem concorrência da pesada para a maratona da ponte! ;)
E nao estou a desesperar..nao muito ;)
.
sim, tens razao caxemire, a canadiana é sem dúvida a tua melhor amiga :P por outro lado , sem ela , tu acabavas bem musculada.
.
Su! vou ver se melhoro rapidinho. nao por mim, nao por vocês, mas pelos meus queridos profs que anseiam por mais uma vítima dos seus delírios!! =)
E bolas! como é que adivinhaste!? pronto, eu confesso. Eu até que nem precisava de apoio substituto, mas a ideia de ter o joto como apoio foi mais interessante... (ainda bem que nao foste tu a ir ter comigo sofia, a serio, ser canadiana implica ser-se forte)

joto, acho que começo a afeiçoar-me à minha amiga canadiana..ela até já tem um lugar de honra no meu quarto: dorme mesmo ao meu lado, nao vá eu precisar dela a qualquer momento :D

sofia disse...

Joto, pensei que se escrevesse "canadiano louro" poderiam pensar que a silverdrop tinha desistido de encontrar o amor por terras lusas e tinha aproveitado a passagem de um canadiano incauto pelo hospital para se apoiar :p mas pronto, como também há homens louros em Portugal não é preciso ir tão longe (q ainda por cima agora, um bocadinho coxa, não ia ser uma viagem fácil)