sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fantochada

Palavra estranha. Fantoches, objectos estranhos. Lembram-me anões, circos maléficos, bonecos assustadores. Ao mesmo tempo remete-me para os bonecos fofinhos que por várias vezes servem de intermediários numa conversa mais difícil com uma criança. (Ok, tb lembra o estupido pato k aparece no programa "fátima" da sic...recordação traumática...).
.
Outro significado é de falsidade, de simulação..."parece uma fantochada" tem conotação negativa!
.
Hoje descobri um novo significado, um significado feliz, muito feliz, que para 99.9% da população é desprovida de qualquer sentido, mas que para mim, e para ti , principalmente hoje, diz muito. =)
.
A vida está repleta de fantochada e fico muito contente por isso =D ainda que seja algo muito de cada um, é ao mesmo tempo para de todos.
.
O "Hoje" fica na memória: pela fantochada, pelo entusiasmo, pelo estudo dividido, pelo sono roubado, pelas olheiras de amanhã.
Por tudo isto, hoje sinto-me bastante feliz =)
.
(a todos que não entenderam, ie, quase todos , as minhas desculpas. Eu gosto de ser assim: críptica =)

0 comentários: