sábado, 24 de janeiro de 2009

windows live

Pois bem, lá que é live é...tem mais vida do que as versoes anteriores, o que é extremamente negativo para pessoas como eu, que "dominam" o mundo informático.

Hoje pela manhã lá impus um objectivo: tratar do messenger. "Tratar?" perguntam vocês, principalmente se instalei um novo há tao pouco tempo. Acontece é que a nova versao do messenger, para alem de não trazer nenhuma vantagem fascinante, não tem o sistema de partilha de ficheiros através das pastas partilhadas. Ora, para uma pessoa como eu, que volta e meia passa ficheiros pa ca e pa acolá, não ter pastas partilhadas é catastrófico! (viva a minha veia melodramática).

Bem, mais ou menos 4 horas depois de ter dado inicio a este processo aparentemente rápido de ser executado (ok, pelo meio existiram pausas, conversas, gargalhadas, telefonemas, almoço e sei lá mais o quê...) la consegui fazer "xô" ao novo messenger.  E tudo isto sozinha!!! (pois, porque há malta que diz antes ainda do msn..."  dp admira-se com os "xô's"!!!)

a parte chata é o messenger ter levado consigo a nova versao do windows live writer...isso sim, foi chatinho porque a versao mais oldie nao é tão Xpto :/

Enfim, não se pode ter tudo! Fica a versao 8.5 (grazie ;) espero que seja a versao mais "in" dentro dos oldies :D )

2 comentários:

Jotomicron disse...

Pena o novo mensager ter eliminado as pastas partilhadas assim sem mais nem menos!

Quanto à falta de ajuda, não te queixes, sim? Mandaste-me fugir e eu, como meninno bem mandado, fugi ;) LOL *

Sandra disse...

é mm uma pena!

e ainda dizes que fui eu a responsavel pela fuga...é preciso ter lata!!!

agr sim tlv seja melhor fugires...