quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

My life!

Em tempos, num post comentou-se que a minha vida era um livro aberto.

Citando a Sofia again, tudo isto tem piada quando é brincadeira...mas quando passa a verdade deixa de ser engraçado.

Ainda nao descobrimos (sim, no plural), qual o mecanismo subjacente a tanta curiosidade na minha vida pessoal. Não vou estar a contar a situação porque enfim, falta de tempo, e porque ainda tenho dificuldades em entender a lata de certas pessoas...Que diga a miss Royal Apple que ficou tão KO quanto eu ao ouvir aquilo...

bem, orl: aqui vou eu!!

3 comentários:

Jotomicron disse...

Hmm? (só para veres que eu, de facto, sigo os feeds dos comentários)

Alguém está desesperado para vender essas malas! LOL

Sandra disse...

ja estou taooo farta de apagar estes coments ...ai!!! sim alguem esta desesperado para vender essas malas!!!

e à custa dele nos proximos tempos para nao ter a trabalheira d apagar coments isto vai estar com comentarios moderados. Tem de ser!

Jotomicron disse...

Fazes bem. Não tem tanta graça, e deve dar um pouco de trabalho, mas sempre é menos publicidade gratuita que aparece por aqui =S