quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Windows live writer

No outro dia instalei o novo windows live messenger e já que estava com a mão na massa acabei por instalar também o windows live writer.

Ainda não sei bem quais as vantagens em ter um programa específico para blogar, mas se resolver o drama dos vários posts que perco porque “o blogger nao consegue estabelecer comunicação” sei lá com quem, eu já me dou por satisfeita.

Este post aliás está a ser escrito neste novo prog ;)

Já agora, o novo messenger é um pouquito estranho…e er…estúpido diria. Então não é que cada vez que eu mudo as cores das minhas janelas eu estou a alterar também as cores com que as minhas janelas aparecem nos vossos computadores!?

é estúpido, ainda por cima porque as opçoes de fundos sao todas ranhosas!

Estou a ponderar seriamente em voltar à versao antiga (que ainda por cima para mim era nova!!)

Bah!

fim da pausa!

3 comentários:

Ana disse...

dá-te por feliz... eu falo contigo através do messenger for mac 5.0.1 .... Eu só há uns tempos consegui ter bonecos personalizados, n tenho winks nem os consigo receber, webcam está quieto, e fundos só mesmo o branquinho pré-definido.


... não te queixes .... :P

Ana disse...

sorry... 7.0.1 :P a evolução foi pouca, mas existiu! ;P

Sandra disse...

até que estou a achar piada a isto. Posso escrever um post confortavelmetne em qualquer canto da casa e publicar quando me der na veneta :D

mt bom, pk dá pa pre visualizar antes e tudo!! EEEEE: até agora o prob dos espaços parece estar resolvido! Caxemire, tens de experimentar!

a evolução existiu..isto só m lembra a história da "cota" :P ai ana, estás tramada!

btw, web cam..eu tenho , eu posso usar..e ela está guardada na gaveta...:S mas acho k é tipo os mms, custa no inicio, ganhando o gosto à coisa, é giríssimo!!! =D