terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Prime

4 comentários:

caxemire disse...

este filme já passou na tv, mas eu só o apanhei na parte em que ela descobre que anda a falar com a mae dele. cm n tava a perceber nda do filme deixei estar, mas lá que tem ar de ser uma boa comedia tem =)

Ana disse...

nunca o vi, nem tinha ouvido falar. É ver um dia, quando me apetecer rir um bom bocado! ;)

Sandra disse...

é engraçado =)
vá, e agr sugestoes...k se for eu a procurar só vou parar a trailers esquisitos...

Jotomicron disse...

Gostei muito deste filme! Inesperadamente cómico, na verdade.

Se queres mais filmes, tens de começar por dar uma ideia do tipo que queres. Não sou grande conhecedor de comédias (ok! nem de outros géneros, mas menos ainda de comédias), mas se me deres um género, eu sou capaz de te dar uns nomes.

=P