terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Intransigente

Pela segunda vez esta semana saio da faculdade logo a seguir ao almoço e só chego a casa mesmo no final da tarde! Irra! Mas afinal quando é que vou conseguir estudar!?!??!

Estou cada vez mais tentada a "fugir" do meu iglo! a serio! Se mudar tempo e tempo é dinheiro!!! o mal é que nao resolve outros problemas, mas pronto, ter tempo é importante certo!?

Ontem foi uma tarde a anhar e levar com "nãos" até não poder mais...treta, ninguém tem piedade de uma menina de canadianas!!!

Hoje foi levar com um " a senhora está a ser intransigente" lá de um..(nao vou dar-lhe nome para não descer o nível deste blog)...Realmente não compreendo: falei educadamente com o senhor e ele vem logo com 7 pedras na mão...(a conversa com este dito "senhor" foi ...er...mais uma discussão...). Só nao pedi o livro de reclamações porque ganhei a discussão...ainda assim, vontade não falta...

Bem, depois de tudo isto ainda tive de aturar mais tempo perdido fora de casa...ai vida minha...QUANDO é que vou estudar!?!?!?

"intransigente"...eu dou-lhe o intransigente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ca se fazem ca se pagam!

Ok tou a brincar cof cof vais ver que a tua sina melhora! :D

Jotomicron disse...

Pessoaquepreferiuficaranonimaparaolvidarador, se pões sempre o gmail como link, uma pessoa descobre quem és!

Quanto a discussões: isso é que é, a minha Silverdrop (eheh) ganha-as todas. Eu é que depois me vejo aflito, mas não há-de ser nada.

O tempo…, bom, o tempo disponível é que deixa de ser uma coisa bonita quando não existe. Talvez haja aí um dia de 48 horas ao virar da esquina! Talvez seja tempo de compensar =)

Fugir do igloo: sabes o que te digo? Sabes? Sabes, certamente! LOL

Sandra disse...

pessoaarmadaemespertinhaequeprefereficarnoanonimatoparanaolevarnasorelhas: tens cá uma lata...

um dia de 48 horas? diz só em que esquina é que está que vou la buscar.
ganho todas? era bom era :) (por acaso nao seria assim tao bom , mas pronto)