segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Moro num...


9 comentários:

Anônimo disse...

realmente parece k tenho d dar razao ao Dr Mário Lino afinal parece k a margem sul sempre é um deserto lol

Sandra disse...

queres fight?! é?

(e qual das margens vai ficar com o aeroporto, hum? ...ah pois...)

Ana disse...

... ao menos tens neve suficiente para fazer um boneco de neve, nesse teu cantinho onde moras... :(

:P:P

Sandra disse...

achas!?

so mm friooooo...e gelo em td o carro....

Anônimo disse...

a velha questao do aeroporto e da sua localização na margem sul é pk no deserto ha mto espaço livre e desocupado logo é bom pa fazer aeroportos

caxemire disse...

pois, até que ponto é que um iglo é mais quente que a nossa casa?

a sério, estou mesmo a gelar e sao 6 da tarde!

Jotomicron disse...

(dizem as meninas com ar condicionado! Tsc tsc!)

Tenho um sonho: visitar um igloo. É mesmo uma coisa que eu gostava de fazer um dia. Um igloo a sério, construído na Gronelândia, ou no Alaska, ou no norte do Canadá, …, mesmo desses igloos com esquimós e focas à entrada! LOL

Sandra disse...

ai icbm...
como tens sido um 5 estrelas comigo vou ficar quietinha e nao vou dizer nada (nem imagino aquelas escadarias sem ti =) grazie

caxemire...o iglo é mais quente do que a nossa casa...se nao for: oh ceus!! taditos dos esquimós!!!

joto, o meu iglo é a serio!

Jotomicron disse...

Lamento discordar, mas só é a sério se tiver uma foca à porta!! =P