quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Estado de Equilíbrio

Quantas vezes as coisas parecem ultrapassar limites inimagináveis quando no final vemos que tudo aquilo era um processo, uma forma de atingir um determinado equilíbrio?
Como a Ana ainda há pouco disse: depois da tempestade, a bonança. A bonança será o meu estado de equilíbrio, um estado que perdi ha largos meses, um estado que hoje estou mais que nunca, determinada a atingir.
Não sei quais serao as consequencias, é um facto, mas a necessidade de um equilibrio, de me sobrepôr perante o mundo que me rodeia é grande. Pode ser que nunca atinja o equilíbrio de há meses...aliás, será mesmo bom que Esse não seja atingido...seja qual fôr, que seja um estado em que me possa dedicar a 100% aos livros e calhamaços que prometem ser a minha "melhor" companhia nos proximos dois meses!

0 comentários: