segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Decisões nocturnas

Num programa de televisão aprendi algo que teimo em não aplicar.
"a partir das duas da manhã nao tome decisões, vá para casa e durma" -->nao foi bem assim , mas a ideia era esta: coisas importantes nao devem ser decididas a altas horas da noite porque dá disparate...
.
Reparo agora que quase todas as minhas decisões são tomadas a esta hora...começo a assustar-me...(nao s assustem, nao estou a pensar em casar-me amanha lol. Nem em fugir de casa :P )
.
Bem, ao menos nao é como uma decisao de "oh, vem lanchar" e apanharem-me em casa de pijama e tesoura na mão, sem ter comido almoço e com lanche para preparar! ;) Pior do que isso, acho que não é possivel lol =)

3 comentários:

Jotomicron disse...

Mas quem é que quer saber de coisas que se aprendem na televisão? Hm? Quem são eles para afirmar que decisões tomadas à noite são más decisões??

Eu digo — A televisão é como a Wikipedia: o que á dizem até pode ser muito bonito e veraddeiro, mas só se aproveita aquilo que nos interessa mesmo! =P

Ana disse...

=)

Quem é que te apanhou de pijama e tesoura na mão?!... lol

Sandra disse...

o que vale é que se te derem um piano para as mãos tu esqueces até o facto de m encontrares "apijamada" :P

;)